Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Segurança

Acusado de atirar em policial em assalto a ônibus é capturado

Acusado de atirar em policial em assalto a ônibus é capturado
Acusado de atirar em policial em assalto a ônibus é capturado

Policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubo de Coletivos (Gerrc) cumpriram, na tarde desta segunda-feira (10), o mandado de prisão contra Jildemberg Alves Evangelista (foto), 24 anos. Ele é acusado de atirar em um policial durante tentativa de assalto a um ônibus intermunicipal da empresa Santana, no dia 28 de maio. Jildemberg, foi reconhecido por policiais do Gerrc, na região do Iguatemi.

O acusado confessou a participação no crime, que deixou ferido um policial da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lauro de Freitas). Ao lado de um adolescente de 17 anos, que chegou a ser atingido pelo policial, e de Carlos Henrique dos Santos Pereira, identificado e preso em flagrante do mesmo dia, Jildemberg era o único envolvido na ação criminosa que ainda estava solto.

“Era a prisão que faltava para finalizar o inquérito. Ele estava foragido de Salvador, em Conceição de Jacuípe, na casa de familiares, e retornou hoje, sendo logo reconhecido pelas equipes”, esclarece o coordenador do Gerrc, José Nelis, ressaltando a sagacidade das equipes da unidade, pelo reconhecimento e ação rápida na prisão.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: