Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Segurança

Guarda Municipal de Ibicaraí realiza curso de qualificação de patrulhamento

Neste primeiro curso, dez Guardas Municipais participaram da qualificação
Neste primeiro curso, dez Guardas Municipais participaram da qualificação

O curso aconteceu nos dias 05 e 06 e foi promovido pela empresa I.G.A Instrutores Guardas e Associados, de Itabuna.

Na noite da última terça-feira, dia 6, a Guarda Civil Municipal de Ibicaraí realizou a entrega dos certificados aos dez  guardas municipais  que participaram do 1º curso de capacitação em patrulhamento preventivo. A solenidade aconteceu no Clube Guarany e contou também com a presença prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, da  secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, e o secretário de Finanças, Flávio Campos.

O curso aconteceu nos dias 05 e 06 e foi promovido pela empresa I.G.A Instrutores Guardas e Associados, de Itabuna. De acordo com o instrutor da Guarda Civil Municipal de Ibicaraí, Edvirgens Santos, no primeiro dia do curso, os guardas tiveram aulas teóricas, no Clube Guarani. No segundo dia, a GCM participou de aulas práticas de táticas em abordagens e gerenciamento de crises, na quadra da Faculdade Montenegro.

Para o prefeito Lula Brandão a qualificação e o preparo realizado por equipes especializadas são essenciais para o bom andamento das atividades da GCM. “Parabenizo aos 10 guardas municipais de Ibicaraí que participaram da capacitação e agradeço aos instrutores do curso, que se deslocaram do estado de Alagoas a serviço da empresa promotora do curso. Desde o início da gestão temos investido na nossa guarda com fardamentos, treinamentos, exercícios físicos e com capacitações”, concluiu o prefeito.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: