Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Segurança

Telhas avaliadas em R$ 80 mil são recuperadas em Itabuna

 

Telhas de fibrocimento onduladas, avaliadas em R$ 80 mil, foram recuperadas em Itabuna por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) daquela cidade, em 22 de março. O material pertencia a uma fábrica de Brasília que foi lesada por estelionatários.

 

O delegado Miguel Cicerelli, da DRFR/Itabuna, explicou que os estelionatários compraram as telhas se passando por proprietários de uma loja em Pernambuco e afirmando que fariam o pagamento em boleto. “Eles conseguiram um caminhão que buscou o material na fábrica, em Brasília, e deixou em Vitória da Conquista”, detalhou o delegado.

 


As telhas foram levadas para Vitória da Conquista

 

Quando as telhas chegaram em Itabuna, para uma loja de material de construções chamada Fabri, foram apreendidas e, em seguida, encaminhadas para a fábrica. “Estamos investigando a loja por receptação e formação de quadrilha, pois eles compraram o material sem nota fiscal. Essa é o segundo inquérito que instauramos contra essa empresa, pelo mesmo crime”, revelou Cicerelli.

 

A apreensão só foi possível graças ao trabalho conjunto realizado com a unidade da Polícia Civil de Vitória da Conquista, que monitorou a carga. Se condenado, o proprietário da loja de material de construção pode pegar até oito anos de cadeia.

 

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: