Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Segurança

Mais de 60 salva-vidas farão a cobertura e segurança do litoral ilheense durante o Carnaval

 

Duas motocicletas com duplas de salva-vidas farão a cobertura nas regiões onde não existem postos fixos, mas que registram grandes aglomerados de pessoas 

A Operação Verão vai continuar nas praias de Ilhéus. No feriadão de carnaval, 62 salva-vidas vão atuar nos 26 postos instalados entre a região do Mamoan, no norte, e Águas de Olivença, no sul. Duas motocicletas com duplas de salva-vidas farão a cobertura nas regiões onde não existem postos fixos, mas que registram grandes aglomerados de pessoas.

Quando comparado aos festejos do réveillon, o carnaval ganhará o reforço de sete novos salva-vidas, servidores concursados convocados pela Prefeitura e que passaram, recentemente, por treinamento. A informação é do coordenador Alexandre Mendonça.A Operação Verão tem o objetivo de dar mais segurança aos banhistas que frequentarão o litoral do município.

Os salva-vidas atuarão nas praias das 9 da manhã às 5 da tarde. Ilhéus é apontada como um destino destaque neste período. Como não haverá carnaval oficial, a tendência é de que o público que optou pelo descanso na cidade, esteja mais presente na faixa litorânea.Com praias paradisíacas, que dividem espaço com mangues e coqueirais, em Ilhéus há opções tanto para surfistas como para quem busca águas tranquilas. O município possui um dos mais extensos litorais do Brasil, com cerca de 90 quilômetros de extensão, que requer atenção e esforço redobrados para garantir a eficiência do serviço.


Salva-vidas trabalharão em postos fixos e rondas com motocicletas

 

 

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: