Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Segurança

Bandidos explodem agências em dois Ataques seguidos, em 48 horas

Bandidos explodiram o cofre de uma agência do Banco do Brasil, em Camamu, baixo sul da Bahia, na madrugada de segunda-feira (4). Este é o segundo caso de ataque a banco na cidade em dois dias (veja abaixo).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4 horas, homens em um veículo renderam o vigilante da agência e explodiram o cofre da unidade. Após a explosão, eles levaram o vigilante até Acaraí, localidade que fica cerca de 7 quilômetros de Camamu, e de lá fugiram.

A PM informou por meio de nota que intensificou o policiamento na região de Camamu com equipes da 33ª CIPM, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Cacaueira, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e de uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) da Corporação.

Ainda segundo a polícia, diligências são realizadas na região para localizar os autores do crime.

 

Primeiro ataque

Na madrugada do último sábado (2), uma quadrilha formada por cerca de 20 homens fortemente armados incendiou veículos, fechou um dos trechos da BA-001, bloqueou saídas de unidades policiais e explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias no município de Camamu. A ação provocou terror na região.

De acordo com o delegado José Raimundo Nery Pinto, titular da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o grupo criminoso chegou à cidade por volta das 2h30.

Para tentar impedir a chegada de policiais de municípios vizinhos, o delegado detalha que os bandidos atearam fogo em dois veículos na ponte que fica entre Camamu e Ituberá, na BA-001.

Já dentro do município, alguns integrantes da quadrilha se posicionaram em frente à delegacia e à unidade da PM, onde ficaram atirando para o alto com o objetivo de intimidar as autoridades policiaIs. Não houve feridos.

Outra parte do grupo invadiu as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, que são vizinhas, e explodiu caixas eletrônicos com dinamites. Após os ataques, os criminosos fugiram em direção ao município de Itacaré.

Não há informações sobre a quantia roubada pelos bandidos, que ainda não foram identificados.

Informações G1BA

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: