Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Segurança

Itabunense e Ilheense estão entre as vítimas fatais do acidente envolvendo ônibus de excursão na BR-381


Eles eram passageiros de um ônibus de excursão que transportava sacoleiros de Itabuna e Ilhéus para o estado de São Paulo.

Vandinei Ferreira Souza, de 43 anos, mais conhecido como Leco, morador da Rua Monte Pascoal, no bairro Vila das Dores, em Itabuna, e a  ilheense Gleice dos Santos, moradora do bairro Pontal, em Ilhéus, estão entre as  vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã deste domingo (12) na BR-381, em Brumadinho, Minas Gerais.

Vandinei Ferreira Souza
Vandinei Ferreira Souza

Eles eram passageiros de um ônibus de excursão que transportava sacoleiros de Itabuna e Ilhéus para o estado de São Paulo. O ônibus tombou na BR-381, em Brumadinho, Minas Gerais e deixou 6 pessoas mortas.

Segundo informações de familiares, Vandinei, que era da Congregação Cristã no Brasil, estava indo visitar o irmão em São Paulo, e sempre tinha o costume de viajar nessa excursão. O filho de Vandinei também estava no ônibus, mas passa bem.

Ainda de acordo com familiares, pouco antes do acidente, Vandinei chegou a ligar para a esposa para dizer que estava tudo bem, e ligou para o irmão em São Paulo, para dizer que já estava chegando.

Já Gleice era proprietária de uma loja de roupas femininas na Rua 13 de Maio, no Pontal. A expectativa é que o corpo da vítima chegue na madrugada de terça-feira (14), por volta da 1h. O velório do Itabunense ocorrerá  na quadra do colégio Ciso, em Itabuna.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: