Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Segurança

Integrantes de facção de Porto Seguro morrem em confronto

Quatro integrantes de uma facção criminosa de Porto Seguro, especializada em roubo a bancos, morreram em um confronto com policiais militares, no estado de Minas Gerais, nesta terça-feira (07). Na ação, que ocorreu no município de Rubim, Vale do Jequitinhonha, dois homens foram presos, sendo que uma deles foi baleado e outro conseguiu fugir.

Entre os mortos estariam dois indivíduos conhecidos como Brauw e Bachel, apontados pela polícia como líderes da organização criminosa. O que escapou, segundo a polícia, seria Rodrigo Cardoso Florêncio, o Buzu, suspeito de matar o agricultor Antônio Rodrigues de Almeida, 58 anos, em abril deste ano, na comunidade rural de Rio do Sul, no município de Santa Cruz Cabrália. A quadrilha estaria envolvida ainda no assassinato do fazendeiro Normélio Golim Paim, de 71 anos, durante um assalto no último mês de julho, na localidade de Vale Verde, município de Porto Seguro.

Com a quadrilha foi apreendido um vasto armamento e alguns carros, entre eles a caminhonete roubada de um produtor da Brasil Ride, dia 1º de outubro, em um posto de combustível às margens da BR-367, no distrito de Vera Cruz, também em Porto Seguro. De acordo com a polícia mineira, as buscas continuam na região, com o objetivo de encontrar Buzu. Segundo informações do site EM, o grupo era procurado desde sábado (4), após ser interceptado pela Polícia Militar pouco tempo antes de cometer um crime. No sábado os policiais solicitaram um bloqueio na região para localizar outros integrantes da quadrilha.

Durante o cerco, um veículo preto passou em alta velocidade pelos policiais que estavam no município de Rubim, o que deu início a uma perseguição. Os suspeitos fizeram disparos contra os policiais utilizando fuzis e metralhadoras. Na manhã desta terça-feira (07), parte do grupo foi encontrado em um matagal próximo a Rubim. Um dos acusados foi preso e indicou o esconderijo do resto da quadrilha. Os policiais encontraram outros cinco homens em um matagal e houve troca de tiros. Foi apreendido vasto armamento. A polícia de Minas Gerais vai investigar se a quadrilha tem relação com um roubo em Uberaba, região do Triângulo Mineiro, na última segunda-feira (6).

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: