Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Segurança

Tiroteio na praça do Sarinha termina com um morto e outro baleado

Segundo informações, Fagner já trabalhou de mototaxista em uma central no Paty, no bairro São Caetano, e tinha passagens pela polícia
Segundo informações, Fagner já trabalhou de mototaxista em uma central no Paty, no bairro São Caetano, e tinha passagens pela polícia

Um homem foi morto e outro ficou ferido em um tiroteio na noite de sábado (7), por volta da 21h, na praça do bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna. A vítima fatal foi identificada como Fagner Silva, mais conhecida como “galego”.

Segundo informações, Fagner já trabalhou de mototaxista em uma central no Paty, no bairro São Caetano, e tinha passagens pela polícia.

Já o baleado foi identificado como Reinaldo Marques da Silva , de 37 anos, morador da Rua Bom Jesus, atingido com um tiro na perna e socorrido para o Hospital de Base.

Segundo informações, a vítima ferida já foi candidata a vereador em Itabuna e não tem nenhum envolvimento com o mundo do crime.Não há informações sobre os autores dos disparos e nem motivação do crime.

A Polícia Militar foi acionada e o corpo de “galego” removido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

 

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: