Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Segurança

Jandylson Almeida dos Santos (foto),de 17 anos, foi morto com um golpe de faca na manhã de quinta-feira (16),na Rua Central, no bairro Maria Pinheiro, em Itabuna.  Segundo informações, o jovem que sofria de problemas psicológicos teria ido tirar satisfação com o vizinho de prenome Nilton, que havia xingado a sua mãe, e acabou sendo golpeado a faca nas costas.

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta.

  • Criado em .

Rafael Souza Santos, morador do bairro Lomanto, foi preso por policiais da Ceto no início da tarde desta quinta-feira (16) no bairro Mangabinha, em Itabuna. Segundo informações, o indivíduo estava praticando assaltos na localidade. Com ele a polícia apreendeu um punhal que estava sendo utilizado para abordar as vítimas. Segundo o acusado, ele não tinha passagens pela polícia, mas já foi baleado na cidade de Luis Eduardo Magalhães. Uma das vítimas do acusado compareceu ao Complexo Policial para registrar a ocorrência.

  • Criado em .

Um carregamento de 33 toneladas de café, avaliado em R$ 200 mil, foi completamente saqueado por um grupo de populares, no começo da manhã de domingo (12), após a carreta que transportava o produto tombar no km 670 da BR-101, perto da cidade de Itapebi. Quando a Polícia Rodoviária chegou ao local, o café já havia sido todo saqueado.

  • Criado em .

Um veículo Celta preto de placa policial JVB-2481 que havia sido roubado na noite desse sábado (11), por volta das 19h, na Avenida J.S Pinheiro, foi rapidamente recuperado pela Polícia Militar no Vale do Sol, em Itabuna.

O veículo havia sido tomado de assalto por dois indivíduos a bordo de uma moto Biz de cor vermelha. O carro foi removido para o pátio do Complexo Policial.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: