Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Segurança

A Polícia Civil de Itabuna prendeu três indivíduos na manhã desta segunda-feira (16) no bairro Nova Ferradas com uma pequena quantidade de drogas e 4 celulares. Trata-se de Tauã Rocha Alves, 19 anos, Emerson Conceição da Silva, 21 e Talles Lucas Oliveira, 25 anos, todos moradores do bairro Nova Ferradas.

  • Criado em .

O Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) recebeu sua nona atualização em 2017. Com os três novos criminosos apresentados nesta semana somam-se 45 substituições. A ferramenta lúdica foi criada para estimular a participação popular na busca e captura dos bandidos mais perigosos do Estado.

  • Criado em .

Duas pessoas foram baleadas na madrugada desta segunda-feira (9) em bairros distintos de Itabuna.   Gabriel Rodrigues Santos, de 17 anos, morador do Jardim América foi baleado com 8 tiros dentro de casa. Segundo a mãe da vítima, cerca de sete homens invadiram a casa dela e atiraram em seu filho. Gabriel foi alvejado com tiros no tórax, abdômen, ombro direito e coxa.

  • Criado em .

Walace Ribeiro Sobral, vulgo “calango”, 20 anos, morador do bairro Fonseca em Itabuna, foi preso na manhã desta segunda-feira(9) próximo a um local conhecido como “caldeirão do diabo”, no Alto da Conquista no bairro Maria Pinheiro. Com ele, policiais da CETO apreenderam um carregador de submetralhadora, 12 cartuchos de espingarda calibre 12, pinos de drogas, balanças de precisão, munições de calibre 38, maconha e pasta base de cocaína.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: