Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Política

Centrais do Samu desmentem boatos de mudança de número

Boatos que estão circulando em redes sociais a respeito de possíveis novos números para chamadas telefônicas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu-192) de Ilhéus e Itabuna são falsos.  Em Itabuna, a confirmação foi dada pelo próprio serviço, após ligação da Reportagem para o número tradicional.

A secretaria municipal de Saúde de Ilhéus informa que a população não deve compartilhar a informação já que “os novos” números apresentados não pertencem ao serviço de chamada de atendimento do órgão.

Já em Itabuna, a atendente diz acreditar que esses números pertençam a algum outro local. “As pessoas compartilham achando que estão ajudando, mas é um desserviço”.

A menos que alguma mudança seja comunicada oficialmente, toda ocorrência deve ser direcionada para o número oficial de atendimentos (192), que continua funcionando normalmente. Esse tipo de informação infundada, além de causar prejuízos para o órgão, também compromete o trabalho diário de atendimento de urgência e emergência ao cidadão.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: