Política

Hospital Costa do Cacau será entregue no segundo semestre

Detalhista, Rui diz que o novo hospital terá os melhores equipamentos
Detalhista, Rui diz que o novo hospital terá os melhores equipamentos

Em continuidade à extensa agenda de trabalho que realizou na quarta-feira (28), no município de Ilhéus, o governador Rui Costa visitou, na manhã desta quinta-feira (29), as obras do Hospital Regional Costa do Cacau, previsto para ser inaugurado em setembro. A unidade de saúde já está com a estrutura construída, apenas aguardando a chegada dos equipamentos finais.

“É a região sul da Bahia sendo tratada com dignidade e respeito, com o melhor que temos disponível na área, tanto de equipamentos, quanto de pessoal e assistência. Em breve, tudo isso estará a serviço da população. São 216 leitos para atender os pacientes aqui”, revelou o governador. 

Bahia Produtiva

Ainda em Ilhéus, Rui assinou convênio do Bahia Produtiva, no valor de mais de R$ 5 milhões, e entregou um caminhão frigorífico para a Associação Territorial de Agroecologia dos Povos da Cabruca e da Mata Atlântica (Teia). O objetivo do programa é financiar projetos de inclusão produtiva e acesso ao mercado, socioambientais, de abastecimento de água e esgotamento sanitário, de interesse das comunidades mais pobres da Bahia, nos 27 Territórios de Identidade do Estado.

Na mesma viagem ao Sul da Bahia, o governador ainda visitaria o município de Eunápolis, para a entrega de enfermaria pediátrica do Hospital Regional do município, que recebeu um investimento de R$ 100 mil, e possui 20 leitos de pediatria e 3 leitos de observação.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: