Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Política

Toma posse novo secretário de Sustentabilidade Econômica

Com o remanejamento na Sema, servidora concursada da prefeitura Carol Badaró assumiu o comando da Arsepi, no lugar de Jorge Vasconcelos

 
O novo secretário Jorge Vasconcelos (esq) e o demissionário, John Nascimento

Tomou posse, na tarde de quinta-feira (30), o novo secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, que deixa a superintendência da Agência Reguladora do Serviço Público de Itabuna. Ele substitui John Nascimento, que pediu exoneração do cargo e volta ao comando das empresas do grupo familiar. A posse ocorreu no gabinete do prefeito Fernando Gomes, no Centro Administrativo Firmino Alves.

Com a troca, também assumiu o comando da Arsepi, Carol Badaró, que é servidora concursada da prefeitura e foi empossada na mesma solenidade, com a presença de secretários do governo, assessores, servidores, empresários e representantes da sociedade civil organizada.

Pela manhã, em um café-da-manhã com a equipe da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos anunciou que não fará nenhuma mudança naquela unidade do governo, que vem funcionando bem e com eficiência. Também pediu a todos que deem a mesma colaboração oferecida ao seu antecessor, “porque o objetivo de todos nós é fortalecer o governo do prefeito Fernando Gomes que tem um amplo projeto de obras e ações para a retomada do desenvolvimento de Itabuna”.

Já o secretário demissionário John Nascimento se despediu emocionado, agradecendo particularmente a cada um dos seus assessores e servidores da SEMA pela colaboração e dedicação durante os 11 meses que esteve no comando daquela secretaria. Ele também divulgou uma nota (veja nesta página) agradecendo o apoio que recebeu do prefeito, dos servidores, dos empresários e agricultores, bem como da sociedade civil organizada. Na ocasião, informou que está voltando para atuar nas empresas do grupo familiar que operam nos setores de hotelaria, comércio e no agronegócio, administrando fazendas de cacau e de pecuária.

 

 

NOTA DE AGRADECIMENTO

 

Inicio esse pronunciamento agradecendo a Deus pela oportunidade de poder contribuir com a nossa cidade ao longo desses 11 meses.

Ao prefeito Fernando Gomes, esse grande líder e gestor público, pela confiança que me foi depositada, seguirei a minha vida com todos os ensinamentos passados. Muito obrigado por acreditar na minha equipe, pessoas técnicas e compromissadas, com a missão de tornar realidade os objetivos da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente. Agradeço aos colegas secretários municipais, por compartilhar comigo esse desafio, em especial as secretárias Maria Alice e Sandra Neilma, amigas de todas as horas.

Ainda agradeço as manifestações de carinho de todos os funcionários da prefeitura e da comunidade Itabunense.

Não posso deixar de agradecer o apoio dos amigos empresários e das entidades representantes de classe.

Por fim agradeço a minha família, em especial esposa e filho pela compreensão e apoio, vocês foram decisivos.

Estou deixando a secretaria para reassumir a gestão de negócios do nosso grupo empresarial, pois a minha ausência nas empresas sobrecarregou a minha família, afetando, principalmente a qualidade de vida dos meus pais. Retorno com a sensação de dever cumprido e de ter feito o máximo possível diante das dificuldades encontradas. Vivi uma experiência fantástica, pude conhecer como funciona a máquina pública e me sinto hoje muito mais preparado do que quando entrei.

Continuarei ajudando a nossa cidade, como empresário, investindo e gerando empregos e a secretaria como cidadão Itabunense, contribuindo com projetos e ideias.

Finalizo, desejando sorte ao amigo Jorge Vasconcelos e me colocando à disposição para colaborar com o que for preciso. Saio com a tranquilidade de saber que deixo a secretaria em boas mãos.

 

 John Vinícius Oliveira Nascimento

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: