Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Política

Itabuna recebeu o primeiro Cartório Integrado do interior

A desembargadora Maria do Socorro inaugurou o cartório com representantes da OAB
A desembargadora Maria do Socorro inaugurou o cartório com representantes da OAB

De acordo com a presidente do TJ-BA, desembargadora Maria do Socorro Barreto, os cartórios integrados permitem maior celeridade dos processos.

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Maria do Socorro Barreto, inaugurou nesta quarta-feira (4) o Sistema de Cartórios Integrados de Itabuna.  O município do sul da Bahia é o primeiro do interior do estado a contar com os serviços judiciários integrados. Foram integrados pelo TJ-BA as 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Varas Cíveis, Comerciais, Relações de Consumo, Registros Públicos e Acidente de Trabalho na Comarca.

De acordo com a presidente do TJ-BA, desembargadora Maria do Socorro Barreto, os cartórios integrados permitem maior celeridade dos processos. Itabuna é a segunda comarca na Bahia a contar com a integração entre as varas judiciais. A primeira contemplada foi a Comarca de Salvador, onde desde agosto do ano passado funcionam cinco cartórios integrados. 

A unidade de Itabuna contará com diretor administrativo; diretor de atendimento; diretor de movimentação; diretor de expedição; e diretor de controle de acervo. 

OAB

A OAB Subseção de Itabuna participou da inauguração do Cartório Integrado de Itabuna.  O presidente da OAB de Itabuna,Edmilton Carneiro, e o diretor financeiro da instituição, Rui Carlos, além do conselheiro Estadual da OAB, Guilherme Scofield, representaram toda a advocacia de Itabuna e região.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: