Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Notícias

A CDL de Itabuna faz hoje o primeiro sorteio digital de sua história. Com empresários, imprensa, autoridades e auditores da Caixa Econômica Federal a CDL acompanhará o sorteio da Loteria Federal para pegar como base e cruzar os números armazenados em banco de dados de clientes que enviaram seus comprovantes para o aplicativo da CDL de Itabuna e ganharam um número da sorte para cada R$ 50,00 em compras. Quando cada cliente envia seus comprovantes, uma equipe valida a foto do documento para ver se está conforme as regras de envio, estando tudo certo o comprovante é validado e o cliente recebe por email os números da sorte.


O aplicativo da CDL passa pelo seu primeiro desafio e promete muitas novidades não só para as campanhas de meio e final de ano, assim como para todo ano, unindo consumidor às empresa com vantagens amplas para os dois lados. CDL de Itabuna concretizando sua função maior de fomentar o comércio de Itabuna.

  • Criado em .

WhatsApp pode ser usado para intimações judiciais

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou por unanimidade a utilização do aplicativo WhatsApp como ferramenta para intimações em todo o Judiciário. O uso da ferramenta de comunicação de atos processuais pelo WhatsApp foi iniciado em 2015 e rendeu ao magistrado requerente do PCA, Gabriel Consigliero Lessa, juiz da comarca de Piracanjuba, destaque no Prêmio Innovare, daquele ano.

  • Criado em .

Universitários criam softwares para fortalecer  rede de combate à violência contra a mulher

Com o tema ‘Respeita as Mina’, a primeira edição do projeto ‘Desafios Bahia Hackathon’ estimulou o desenvolvimento de tecnologias que contribuam para o fortalecimento da rede de atenção à mulher em situação de violência. Sete projetos nas modalidades WEB e aplicativos de celular foram apresentados, na tarde deste domingo (4), por grupos de programadores, hackers e inventores, no Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro de Ondina, em Salvador.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: