Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Notícias

DayHORC comemora o dia da saúde ocular com ações educativas

Os colaboradores da Concessionária Indiana Veículos e Baviera Consórcio de Itabuna receberam orientações oftalmológicas.
Os colaboradores da Concessionária Indiana Veículos e Baviera Consórcio de Itabuna receberam orientações oftalmológicas.

No ultimo dia 10 de julho foi comemorado mundialmente o dia da Saúde Ocular e o DayHORC- Hospital de Olhos Ruy Cunha realizou ações interativas com seus pacientes em todas a unidades, levando-os a vivenciar a importância da visão. Os pacientes foram convidados a participarem da dinâmica “Adivinhe o objeto”, onde com os olhos vendados, foram estimulados a descobrir qual objeto estava em suas mãos.

O paciente Nelson Castro Júnior participou da dinâmica e considerou como um alerta para cuidar melhor da visão. “Achei muito legal, serve para nos alertar e sabermos o quanto a nossa visão é essencial e como devemos cuidar bem da nossa saúde ocular”.

Na quinta-feira (13) a atividade seguiu com uma ação preventiva e interativa com os colaboradores da Concessionária Indiana Veículos e Baviera Consórcio de Itabuna. Durante o evento, todos os participantes realizaram exame de acuidade visual, receberam orientações oftalmológicas e ainda participaram da dinâmica de pegadinhas visuais, onde foram convidados a visualizar fotos que estavam no quadro e expor qual imagem estava sendo formada a partir da sua percepção visual. Além disso, houve sorteio de brindes personalizados do DayHORC.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: