Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Notícias

DayHORC marcou presença no 13 ° mutirão do diabetes

O DayHORC – Hospital de Olhos Ruy Cunha com uma equipe de 15 colaboradores, entre eles cinco oftalmologistas atuando  nos serviços de  tonometria, fundoscopia, orientações oftalmológicas e encaminhamento para casos suspeitos de Glaucoma, contribuiu positivamente nas atividades do 13° Mutirão do Diabetes realizado em Itabuna neste final de semana pela Associação dos Diabéticos de Itabuna e Hospital de Olhos Beira Rio.

O trabalho realizado pela equipe foi elogiado pelos pacientes que além de caracterizarem a participação do DayHORC como eficiente,também pontuou a solidariedade e a humanização do serviço.  “Fui muito bem atendida e foi tudo muito rápido, pela quantidade de pessoas pensei que iria ficar mais tempo na fila. O atendimento foi rápido e muito bom. Agradeço a toda equipe médica e os realizadores do evento pela oportunidade de proporcionar à população mais carente esses serviços,  tudo realizado com muito profissionalismo e respeito às pessoas”, narrou bastante satisfeita a Dona de Casa Maria Antônia Silveira.

A gestora do DayHORC de Itabuna, Rosemeire Correia atribui o sucesso do evento a magnitude da causa. “Nós viemos para somar. O DayHORC se uniu ao Hospital de Olhos Beira Rio na  conscientização e prevenção  ao combate a uma das  maiores campanhas que é  o Dia Mundial do Diabetes. A doença segundo dados do Ministério da Saúde é que a mais cresce no Brasil. Por isso venho parabenizar ao 13° Mutirão, aos profissionais envolvidos, voluntariado  e principalmente ao idealizador, Dr. Rafael Andrade”.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: