Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Notícias

Assistência Social atendeu 200 idosos no Mutirão do Diabetes

Ao participar do Mutirão do Diabetes que aconteceu neste sábado (25), a Secretaria de Assistência Social realizou cerca de 200 atendimentos voltados ao recadastramento de idosos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), mantido pelo Governo Federal. Destacando que o Mutirão mostrou a união de todos em torno da prevenção ao Diabetes, a Secretária Sandra Neilma elogiou os funcionários da SAS que participaram da ação e agregaram valores com a sua contribuição.

Presente no Mutirão, a equipe da SAS realizou abordagens e convidou idosos para o recadastramento. A secretária afirmou que, mesmo após ter ampliado o atendimento que é realizado diariamente no Centro Administrativo Firmino Alves, foi preciso realizar essa mobilização para atender toda a demanda que ainda precisa de atualização nos cadastros.

Ela informa ainda que no próximo sábado (02) será realizado outro grande Mutirão, desta vez com foco no recadastramento dos idosos que recebem o BPC, de modo a cumprir o prazo determinado pelo Ministério Desenvolvimento Social, para que todo idoso seja incluído no CadÚnico até o dia 15 de dezembro. Na oportunidade, também serão disponibilizados serviços da Secretaria de Saúde com uma equipe múltipla para atender a todos que comparecerem.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: