Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Notícias

Caixa renova parceria com Mutirão do Diabetes


O evento acontece no dia 25 de novembro, em Itabuna, e é promovido pelo Hospital de Olhos Beira Rio e Asdita.

A Caixa Econômica Federal, mais uma vez, é uma das parceiras do Mutirão do Diabetes, que este ano acontece no dia 25 de novembro, em Itabuna. Promovido pelo Hospital de Olhos Beira Rio e Asdita, o evento já faz parte do calendário oficial da Federação Internacional do Diabetes.

A assinatura do contrato com a Caixa contou com as presenças do Superintendente Regional, Marcus Vinicius dos Santos Nascimento; do Gerente Geral da Agência Itabuna, Paulo Souza, e do coordenador regional de Comunicação Marketing e Cultura, Ubiratã Garcia de Freitas. Todos foram recepcionados no HOBR pelo Dr. Rafael Andrade, coordenador e idealizador do Mutirão,

“É motivo de alegria para todo o time da Caixa que atua em Itabuna poder tomar parte nessa honrosa missão, que contribui para a melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas em toda a região”, destacou Marcus Vinicius.

O Dr. Rafael Andrade agradeceu à Caixa Econômica pela parceria e disse que “o envolvimento cada vez mais de empresas e instituições públicas tem sido fundamental no processo de ampliação e consolidação do Mutirão do Diabetes, que se tornou um referencial em todo o país e tem seu modelo replicado em várias cidades”.

Saiba mais sobre o Mutirão através do site www.mutiraododiabetes.com.br

 

A assinatura do contrato com a Caixa contou com as presenças do Superintendente Regional Marcus Vinicius dos Santos Nascimento; do Gerente Geral da Agência Itabuna Paulo Souza, e do coordenador regional de Comunicação Marketing e Cultura, Ubiratã Garcia de Freitas

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: