Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Notícias

O Departamento de Ciências da Saúde realizará na próxima sexta-feira (20),no Auditório Jorge Amado das 8hàs 12h, mais uma etapa das ações do Projeto de Extensão “Integrar Saúde”, com o objetivo de promover a reflexão sobre as interlocuções entre as atividades de ensino, pesquisa, extensão e a prática pedagógica docente.

  • Criado em .

A Secretaria Municipal da Educação, Anorina Smith Lima (foto) divulgou uma nota pública esclarecendo que a remuneração Atividade Complementar –AC- é uma vantagem compensatória, criada nos anos 80, em diversos municípios, e assegurada no Plano de Carreira do Magistério de Itabuna pela Lei nº 1.913, de 15 de outubro de 2003. No caso local,o benefício se aplica para professor docente que atua na Educação Infantil (Creche e Pré-Escola) e nos três primeiros anos do Ensino Fundamental, em função dos professores nesses segmentos educacionais trabalharem a sua carga horária direto com alunos, portanto sem horário para planejamento pedagógico, o que justifica o pagamento, de forma compensatória, correspondente ao valor remuneratório de 20% sobre o salário base do professor, conforme sua jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

  • Criado em .

Para a secretária, a folha complementar referente ao 14° salário é uma conquista para a classe

A prefeitura de Ibicaraí realizou na tarde de sexta-feira, 13, o depósito do valor de R$ 698.000 reais referente ao abono salarial, 14º salário, de 240 professores da rede municipal de ensino e o 13º salário para os professores nascidos no mês de setembro.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: