Humberto Leite é o primeiro candidato confirmado em SAJ

D11

Na tarde da última quarta-feira (27), o PDT, PSD e outros partidos que declararam apoio ao nome de Humberto Leite para a disputa pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus

reuniram-se no auditório do Colégio Santo Antônio para realizar a primeira convenção partidária do município com vistas às eleições municipais de outubro próximo.

Na convenção, foi oficializada a chapa que disputará o pleito, tendo Humberto Leite (PDT) como candidato a prefeito e Faustino Cunha (PSD) como seu vice. "As responsabilidades estão aqui no meu ombro, como candidato que sou, então, a partir de agora nós vamos às ruas tentar convencer o eleitor, tentar ampliar o que a gente já considera uma bela vitória em Santo Antônio de Jesus", disse Humberto Leite após o fim da convenção.

Estiveram presentes na convenção os deputados federal Félix Mendonça Junior (PDT) e estadual Rogério Andrade (PSD), este, o mais novo aliado de Humberto Leite que causou alvoroço ao romper com o grupo do atual prefeito para se unir ao projeto político de Leite, inclusive indicando o candidato a vice. Além dos políticos, alguns empresários também compareceram ao evento, a exemplo de Gildalvo Carmo, Gildo do Mercadão, e declararam apoio à candidatura de Humberto Leite.

Discursos efusivos, aplausos empolgados, apertos de mão e abraços apertados deram a tônica da convenção na qual o PSD selou seu apoio à candidatura do PDT, e o deputado federal Félix Junior (PDT) reafirmou seu compromisso de buscar viabilizar na Câmara dos Deputados o apoio necessário para uma eventual gestão de Humberto Leite. "Vamos dar sustentação a Humberto Leite na Câmara", antecipou Félix Junior.

Durante o encontro, foram confirmados também os nomes daqueles que disputarão as eleições proporcionais, concorrendo as 14 vagas da Câmara de Vereadores. Entre os nomes que se apresentaram alguns mostram maior densidade eleitoral, como o atual vereador Marcos Muniz (PSD), os ex-vereadores Jorge Bulhões, Gilson Bastos, Adriano Balbino e Deraldo, além de Nadinho Cabeleireiro e a pastora Rita Gomes, entre outros.

comments

Expediente

Diretor: José Adervan de Oliveira
Editor-chefe: Marcus Vinicius de Sá Lessa
Editorialista: Antônio Lopes
Repórteres: Kléber Torres, Lorena Guimarães, Jackeline Simões, Mariana Ferreira, Camila Oliveira
Diagramação: Valter Valença F. Júnior, Arnold Coelho, Évellin Portugal
Revisão: Rute Praxedes
Circulação: Valter Santos Damasceno
Diretora de Marketing: Fernanda Oliveira
Diretor Comercial: Robson Nascimento
Vendas: Flávia Pires,
Impressão: Jackson Hermenegildo

Jornal Agora

Jornal Agora é propriedade de
T.O Barros Editora ME
Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73)36135657
Fax (73)36135343
Sucursal Ipiaú: (73)35314598
Sucursal Sto Antônio de Jesus: (75)36324836
Sucursal Gandu: (73)32540629
Fundado em 28 de julho de 1981
Emails:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Assinantes e vendas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.