Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Municípios

Prefeito Fernando Gomes faz homenagens às mulheres

Em cerimônia realizada na tarde de ontem (07), o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes homenageou as mulheres que trabalham na administração municipal pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de março. O encontro foi realizado no Centro Administrativo Firmino Alves e em sua fala de agradecimento ao trabalho das mulheres no serviço público, o prefeito destacou a importância da participação feminina nos diferentes segmentos da sociedade. O prefeito ressaltou ainda as qualidades presentes nas mulheres que trabalham na prefeitura de Itabuna e lembrou que sua administração prioriza e valoriza a mulher, citando como exemplos as secretárias e presidentes das fundações que ocupam os principais cargos da gestão municipal.

 

Estiveram presentes, além do vice-prefeito Fernando Vita, os secretários Maria Alice – Governo; Lísias São Mateus – Saúde; Cleonice Almeida – Fundação Marimbeta; Patrick Obera – Desenvolvimento Urbano; Jorge Vasconcelos – Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente; e Cláudio Dourado – Segurança, Transporte e Trânsito – SESTTRAN. Compareceram ainda o presidente da FICC, Daniel Leão, além dos vereadores Ronaldo Geraldo (Ronaldão), Júnior Brandão e Antônio Cavalcante.

 


O prefeito destacou que as mulheres são valorizadas na PMI

 

Fernando Gomes enfatizou também a luta feminina na conquista dos seus direitos e estendeu o seu abraço a todas as mulheres de Itabuna ao comentar que espera por dias melhores, com obras e realizações para a cidade.

 

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: