Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Municípios

Maternidade Ester Gomes inicia outubro com doação de enxovais

O presidente da Fundação Fernando Gomes, Sérgio Gomes, explica que o Projeto  Enxoval do Bebê será permanente e tem como meta a distribuição produtos essenciais
O presidente da Fundação Fernando Gomes, Sérgio Gomes, explica que o Projeto  Enxoval do Bebê será permanente e tem como meta a distribuição produtos essenciais

A Maternidade Ester Gomes também conhecida como Maternidade da Mãe Pobre pela população, iniciou, desde o dia  1º de outubro a distribuição de enxovais para bebês nascidos naquela unidade hospitalar. O presidente da Fundação Fernando Gomes, Sérgio Gomes, explica que o Projeto  Enxoval do Bebê será permanente e tem como meta a distribuição produtos essenciais  como roupas, mamadeiras, material de limpeza pessoal, fraldas, para serem doados a recém-nascidos de mães internas do hospital.

Ele também anuncia investimentos na reestruturação e reequipamento da instituição que tem uma dívida acumulada de R$ 8,7 milhões. Sérgio Gomes explica que a reestruturação da maternidade passou pela retomada das atividades desde a sua posse em fevereiro, com investimentos no reequipamento da unidade e elaboração de um projeto para o saneamento financeiro da instituição.

Sérgio Gomes destacou ainda, que recentemente a maternidade retomou o serviço Disque-Parto, que transporta a gestante até o hospital e após a alta tem a disponibilidade da ambulância para o retorno ao seu domicílio. A Maternidade Ester Gomes também negocia com o Estado e a Prefeitura a retomada das cirurgias eletivas, além de discutir uma parceria para implantação de um serviço de exames de imagem.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: