Candidatos para ocupar cargos de merendeira, auxiliar de serviços gerais e professor são convocados

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, assinou portaria número 141/12 de maio de 2017, que nomeia em caráter efetivo candidatos aprovados em concurso público homologado em julho de 2016, para ocupar os cargos de merendeira, auxiliar de serviços gerais e professor (séries iniciais para as zonas urbana e rural). Os convocados devem comparecer, no prazo improrrogável de 30 dias, à Gerência de Recursos Humanos, situada no 2° andar do Anexo de Secretarias, na Rua Santos Dumont, centro, munidos de documentos e assinar ato de posse.

De acordo com a portaria, o candidato deve apresentar originais e cópias do CPF, carteiras de identidade e do trabalho, título de eleitor (com comprovante de regularidade eleitoral), certidão de casamento (e dependentes), certificado de reservista, comprovante de residência e registro no Pis/Pasep, caso tenha. Além disso, duas fotos 3x4, declaração de bens (Imposto de Renda), diploma de conclusão do curso referente à escolaridade mínima para a função, expedido pela instituição de ensino autorizada pela Secretaria de Educação, ou reconhecida pelo Ministério de Educação, devidamente registrado, e atestado de antecedentes policiais e criminais.

O candidato convocado deve também apresentar atestado de saúde ocupacional, laudo médico de sanidade mental e capacidade física, expedido pelo serviço de medicina ocupacional, sob a responsabilidade da administração municipal, comprovando estar apto físico e mental para assumir as atribuições da função. O encaminhamento será feito após a entrega da documentação.

Outro documento solicitado pela prefeitura é a declaração de não acumulação de cargos ou incompatibilidade de carga horária. Caso tenha acumulação de cargos, o aprovado deve apresentar declaração de carga horária e escala dos três últimos meses em exercício. A lista completa dos candidatos está publicada na página da Imprensa Oficial do município, no endereço eletrônico http://www.ilheus.ba.gov.br/diario-eletronico.  

comments

Expediente

Diretor: José Adervan de Oliveira
Editor-chefe:
Editorialista: Antônio Lopes
Repórteres: Lorena Guimarães
Revisão: Ivone Fialho Oliveira
Depto. Mkt: Fernanda Oliveira (73) 9.8879-0917 / 3613-5504      O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
 

Jornal AgOra

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 9.8879-0917 / 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981
Emails:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Comercialização de assinaturas e publicidade.
Iran Brandão: (73) 9.9142-8083
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.