Mirantes de Ilhéus passam por limpeza

A ação consiste em serviços de roçagem e varrição, melhorando o aspecto dos mirantes

A meta é recuperar espaços importantes para o turismo

A secretaria municipal de Serviços Urbanos iniciou esta semana  um trabalho de limpeza dos principais mirantes da cidade.  A ação consiste em serviços de roçagem e varrição, melhorando o aspecto destes equipamentos, importantes pontos de visitação pública e cenário de contemplação das belezas naturais de Ilhéus.

Semana passada o prefeito Mário Alexandre Sousa visitou alguns destes espaços. Há décadas em total estado de abandono, o prefeito estuda formas de atrair recursos e recuperá-los. “Esses pontos quando recuperados vão possibilitar a ampliação do nosso roteiro turístico, mas, também, passarão a ser objeto de ocupação e lazer por parte da população local”, destacou o prefeito.

A cidade tem seis mirantes: Outeiro, Formoso, Piedade, Amparo, Vitória e Monsenhor Evaristo -, todos em ruínas. “Enquanto os recursos não são captados, é preciso dar as mínimas condições de visitação pública a estes pontos”, afirmou Jorge Cunha, secretário municipal de Serviços Urbanos.

comments

Expediente

Diretor: José Adervan de Oliveira
Editor-chefe:
Editorialista: Antônio Lopes
Repórteres: Lorena Guimarães
Revisão: Ivone Fialho Oliveira
Depto. Mkt: Fernanda Oliveira (73) 9.8879-0917 / 3613-5504      O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
 

Jornal AgOra

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 9.8879-0917 / 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981
Emails:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Comercialização de assinaturas e publicidade.
Iran Brandão: (73) 9.9142-8083
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.