Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Municípios

Sutran poderá leiloar mais de 300 veículos apreendidos

Segundo Gilson,  hoje, com 60 dias, os veículos são automaticamente processados em leilões
Segundo Gilson,  hoje, com 60 dias, os veículos são automaticamente processados em leilões

A Sutran informou que enviou, previamente, comunicados por meio de e-mails e cartas endereçadas aos proprietários.

A Superintendência de Trânsito de Ilhéus (Sutran), publicou ontem (4), na edição do Diário Oficial do Município, por meio da Portaria de n.º 163/2017, uma notificação que dá um prazo de 30 dias para que os proprietários de veículos automotores apreendidos pelo órgão, compareçam à sua sede, localizada na avenida Governador Roberto Santos, 86-A. O objetivo é prestar as devidas informações quanto à regularização dos referidos veículos e condutores.

De acordo com o Edital, está previsto também, mas ainda sem uma data definida, a realização do segundo leilão dos veículos que não foram resgatados por mais de 60 dias, acomodados no pátio do órgão, em Ilhéus. Segundo dados da Sutran, o quantitativo de 350 veículos passará por análises a fim de que sejam iniciados os processos de abertura dos lances - que poderão ser feitos tanto presencialmente quanto pela internet, assim que estiver definida a data do leilão.

O diretor Gilson Nascimento disse que a legislação de trânsito é muito rígida quando relacionada a prazos. Segundo ele, hoje, com 60 dias, os veículos são automaticamente processados em leilões. “Diante disso, o prefeito Mário Alexandre postergou o prazo de regularização, visando garantir o direito desses proprietários usuários, de organizarem suas pendências”, pontuou.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: