Municípios

Prorrogado prazo para pagamento do IPTU Cota única

Caso o contribuinte não tenha recebido o carnê do IPTU, deverá procurar o Setor de Tributos, na sede da Prefeitura
Caso o contribuinte não tenha recebido o carnê do IPTU, deverá procurar o Setor de Tributos, na sede da Prefeitura

A prefeitura de Ibicaraí prorrogou o prazo para o pagamento em cota única do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU 2017 com 20% de desconto, do dia 30 de junho para o dia 10 de agosto. Com o tema “Ganha você e a cidade”, a prefeitura institui que este ano o IPTU é premiado e irá premiar os contribuintes que estiverem em dia com suas obrigações junto à municipalidade.

A prorrogação do vencimento levou em consideração alguns problemas na distribuição do carnê, a fim de evitar que os contribuintes sejam prejudicados até que a situação seja regularizada. Além de permitir que mais munícipes sejam alcançados pelo desconto, podendo assim quitar o IPTU e ainda concorrer a prêmios.

O pagamento poderá ser realizado no Banco do Brasil, Bradesco e correspondentes bancários. E, caso o contribuinte não tenha recebido o carnê do IPTU, deverá procurar o Setor de Tributos, na sede da Prefeitura, das 7h às 13h, para a retirada do carnê ou a emissão da segunda via.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: