O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e a Human Network do Brasil, oferecem em Ilhéus cinco cursos na área de culinária, como preparo de bolos decorados, doces finos e trufas, preparo de tortas doces e salgadas, preparo de lanche comercial e preparo de salgados para coquetéis. As opções dos cursos contam com um valor acessível da taxa única, que serão realizados entre os meses de julho e agosto.

  • Criado em .

A Prefeitura de Itabuna investiu, neste mês, R$ 450 mil na compra de material elétrico para iluminação pública em toda a cidade. O material que chegou na última quinta-feira, (20), inclui lâmpadas, reatores, refletores, entre outros e já começou a ser colocado no mesmo dia, priorizando áreas que estavam às escuras.

  • Criado em .

Governador receberá Comenda em  Ilhéus

O governador da Bahia, Rui Costa, será uma das personalidades que irão ser agraciadas com a Comenda da Ordem do Mérito São Jorge dos Ilhéus, a mais alta condecoração oferecida pelo município às pessoas que contribuem com o desenvolvimento local.

  • Criado em .

O prefeito Fernando Gomes encaminhou, em regime de urgência para Câmara Municipal de Itabuna, o Projeto de Lei que dispõe sobre a instituição do Programa de Recuperação Fiscal  no Município de Itabuna – Refis. A proposta leva em conta a elevada dívida ativa estimada em mais de R$ 100 milhões englobando débitos de contribuintes – pessoas físicas e jurídicas - com Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS) e Taxa de Fiscalização e Funcionamento entre outros tributos.

  • Criado em .

Com muita animação, aconteceu na tarde de ontem, 19, o “Arraiá Junino” das três instituições da rede de acolhimento, Renascer, Masculino e Feminino, do município de Ilhéus, através da secretaria de Desenvolvimento Social, na sede do Abrigo Renascer. O evento teve como objetivo promover às crianças e adolescentes atividades sociais que elevem sua autoestima, possibilitando o equilíbrio psicológico e a construção de laços afetivos.

  • Criado em .

Maior evento de chocolate do Brasil chega à sua 9ª edição em Ilhéus

Com alto teor de cacau selecionado de fazendas do Sul da Bahia, o chocolate de origem é celebrado no maior evento do segmento no Brasil. Entre 20 e 23 de julho será realizado, em Ilhéus, o CHOCOLAT BAHIA, nona edição do Festival Internacional do Chocolate e Cacau. Voltado para consumidores e profissionais da área, o Chocolat atrai anualmente milhares de visitantes, marcando o calendário turístico da cidade e firmando o Sul da Bahia como principal região produtora de chocolate de origem do Brasil. Durante quatro dias, o Festival reunirá mais de 30 marcas de chocolate e cerca de 80 expositores no pavilhão de feiras Centro de Convenções de Ilhéus, além de promover cursos de capacitação, debates sobre temas do setor, rodadas de negócios e palestras ministradas por especialistas internacionais.

  • Criado em .

Feira livre de Itacaré vai funcionar excepcionalmente nesta 6ª feira

Em razão dos festejos de São João, a feira livre de Itacaré vai funcionar excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 23, e não no sábado, como de costume. A medida tem como objetivo possibilitar que os consumidores possam adquirir alimentos mais frescos para preparar as tradicionais iguarias juninas, além de garantir que os servidores públicos municipais e feirantes possam aproveitar o dia de São João para se divertir com a família e os amigos.

  • Criado em .

Fiscais da Prefeitura Municipal de Itabuna, com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar seguem fiscalizando os bairros de Itabuna com o intuito de fiscalizar, educar e orientar os responsáveis por veículos, residências e estabelecimentos comerciais que porventura esteja perturbando o sossego da população com o uso de equipamentos sonoros em horários e limites de som excessivo.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: