Carinho e afeto marcam mais um dia de Mães Itabunenses

Pág_10_-_Oziel_Aragão.jpg

“Mãe. Palavra que define o indefinível. Você me conhece de verdade, percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles”

Donas de todo o afeto, compreensão, amor e fidelidade, o jornal Agora não poderia deixar passar em branco o dia pra lá de especial, o dia das Mães. Pensando nisso, preparamos um espaço  de singela e mais lindas mensagens para vocês extravasarem esse amor  às mamães Itabunenses. A todas as mamães um Feliz dia Das Mães! Sintam-se representadas e abraçadas por nós. 

Oziel Aragão

Uma das maiores homenagens que poderia prestar a ela na minha vida- foi entrar com ela no meu casamento. Mãe você é tudo que há de precioso na minha Vida. Te amo!

De Ana Laura para Jack

Pág_10_-_De_Ana_Laura_para_Jack.jpg

Mamãe, eu te amo. Feliz dia das Mães. Obrigada por você ser a melhor mamãe do mundo.

Leandro Guimarães para Lúcia Guimarães

Pág_10_-_Leandro_Guimarães_para_Lúcia.jpg

Mesmo não sendo mais uma criança indefesa, sinto o mesmo cuidado e afeto em todas as palavras ditas e em todos os gestos compartilhados. Serei agradecido eternamente por todo cuidado e amor, obrigado por ser essa maravilhosa mãe e agora Vovó.

Bruno, Manu, Caio e a mamãe Adriana

Pág_10_-_Bruno_Manu_Caio_e_a_mamãe_Adriana.jpg

Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o seu amor. Você é tudo para nós, mãe!

Aline Barreto

Pág_10_-_Aline_Barreto-min.jpg

Ela é o meu amor, meu porto seguro, meu aconchego, a minha mutchuka. . Sou grata a Deus por ser filha de uma mulher de um coração lindo e bondoso. Tudo o que sou, devo a ela. Te amo muito e muito, mainha. A senhora é a melhor mãe do mundo!!

Thaíse e Thainá e a mamãe Kátia Machado

Pág_10_-_Thaíse_Thaná_e_Kátia.jpg

Muitas mulheres podem gerar um filho, porém ser mãe é um dom para poucas. O dia é seu, mas o presente é nosso, pois fomos abençoadas com a sua escolha em ser nossa mãe. Te amamos muito!

Rodrigo Cunha e Valdicélia Cunha

Pág_10_-_Rodrigo_Cunha_e_valdicélia_Da_Hora.jpg

Mãe, você sempre cuidou de mim, sempre orou por mim, sempre disse sim, com todo o seu carinho e todo o seu amor. Queria dizer que você é meu mundo. Te amo!

Aureliano Neto e Karina de Sá

Pág_10_-_Aureliano_Neto_e_Karina_de_Sá-min.jpg

Sorte a nossa em ter duas mãezonas. Obrigada por todo amor e cuidado. Nós te amamos Mãe Carmem Brito e mãe Lúcia. 

Alanderson Viana

Pág_10_-_Alanderson_Viana.jpg

Mainha, que o Senhor continue derramando graça, bondade e sabedoria em seu coração, obrigado por ser MÃE. Te Amo todos os dias!!!!

Rejane Reis, a mamãe do mês de maio

Pág_10_-_Rejane_mamaãe_do_mês_de_maio.jpg

Mamãe, obrigada por todo seu amor, cuidado e carinho. Eu ainda não sei dizer com palavras tudo o que sinto por você, ainda bem que eiu tenho papai para fazer isso por mim. Quando acorda sorrindo e me tira do berço, sinto crescer em mim uma vontade ainda maior de lhe agradecer. Como não amar quem me ama tanto assim? Um dia, muito em breve, vou aprender a sorrir, falar, abraçar, beijar… Tudo isso, para lhe dizer o quanto eu amo você. Ass: RAVI

comments

Expediente

Diretor: José Adervan de Oliveira
Editor-chefe:
Editorialista: Antônio Lopes
Repórteres: Lorena Guimarães
Revisão: Ivone Fialho Oliveira
Depto. Mkt: Fernanda Oliveira (73) 9.8879-0917 / 3613-5504      O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
 

Jornal AgOra

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 9.8879-0917 / 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981
Emails:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Comercialização de assinaturas e publicidade.
Iran Brandão: (73) 9.9142-8083
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.