Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Atlético-MG confirma que duelo contra o Jorge Wilstermann será no Mineirão

O Atlético Mineiro confirmou que voltará a jogar no Mineirão nos próximos dias. O time mineiro vai receber o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Na fase de grupos da Libertadores, o Atlético mandou seus jogos no estádio Independência. O time manda seus jogos do Brasileirão no mesmo local e não teve bons resultados como mandante na temporada. Foram seis derrotas nos últimos dez jogos como mandante no Brasileirão. Para seguir vivo no mata-mata da Libertadores, o Atlético precisará vencer o Jorge Wilstermann amanhã (9), que vem por dois gols de diferença, porque foi batido por 1 x 0 no jogo de ida, em Cochabamba.

Outro time brasileiro que entra em campo também nessa quarta-feira (9) pela Libertadores é o Grêmio. Depois de vencer o jogo de ida fora de casa por 1 x 0, o Grêmio recebe o Godoy Cruz às 19h15, em casa.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: