Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Timão vence mais uma e continua disparado na liderança

Corinthians tem mais de 80% de aproveitamento no primeiro turno da competição
Corinthians tem mais de 80% de aproveitamento no primeiro turno da competição

Corinthians bate Sport, fecha turno quase perfeito e segue colecionando recordes no campeonato brasileiro

Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o líder Corinthians derrotou o Sport por 3 x 1 e fechou o primeiro turno com 82,5% de aproveitamento e 47 pontos. Arana, Rodriguinho e Pedro Henrique fizeram os gols alvinegros. Thallyson descontou para os pernambucanos.

No último fim de semana o Timão abriu 11 pontos de vantagem para o Grêmio, atual segundo colocado. Já o Sport tem 28 e continua no G-6, ameaçado pelo Cruzeiro.

 

Vitória x Flamengo

   Neilton fez  de pênalti o segundo gol para o Vitória
  Neilton fez  de pênalti o segundo gol para o Vitória

O Vitória mostrou precisão para vencer por 2 x 0, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro na Ilha do Urubu. O goleiro Diego Alves teve a chance de mostrar sua especialidade pela primeira vez com a camisa rubro-negra, mas sofreu gol de pênalti de Neílton. Yago abriu o placar para os visitantes com um golaço após falha de Arão.

Com o resultado, o Vitória soma a segunda vitória seguida e sobe para 19 pontos, ainda na zona do rebaixamento. Já o Flamengo, que teve uma vitória nos últimos sete jogos, fica com 29 pontos e em quinto lugar na tabela.

A derrota do time carioca fez o técnico Zé Ricardo cair. A saída do técnico Zé Ricardo foi anunciada por sites esportivos na noite do último domingo. Não houve episódios de violência após o jogo, mas torcedores do Flamengo atiraram latinhas nos carros dos jogadores.

 

Bahia x São Paulo

Triunfo diante do São Paulo encerra jejum do Bahia dentro de casa
Triunfo diante do São Paulo encerra jejum do Bahia dentro de casa

O Bahia venceu o São Paulo por 2 x 1 na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e respirou na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Tricolor baiano foi a 23 pontos, deixando o paulista, que momentaneamente abre o Z-4, com 19. Todos os gols do jogo, que encerrou o primeiro turno da competição nacional, saíram no fim da etapa inicial: Régis e Mendoza para os donos da casa, Hernanes para os visitantes.

O São Paulo terminou o primeiro turno da competição nacional com 19 pontos em 19 jogos. Por incrível que pareça, esta não é a pior campanha do clube no sistema de pontos corridos: em 2013, tinha feito um ponto a menos, 18, na metade inicial. Pela 20ª rodada, a primeira do segundo turno. O São Paulo recebe o Cruzeiro no Morumbi no domingo (13). No mesmo dia, às 19h, o Bahia visita o Atlético-PR na Arena da Baixada.

 

Grêmio X Atlético-MG 

Contra um Galo totalmente reserva, o Tricolor de Renato Portaluppi aplicou 2 x 0, com gols de Pedro Rocha e Fernandinho, ainda no primeiro tempo e encerrou o primeiro turno do Brasileirão com um triunfo valioso, pela 19ª rodada. O goleiro Paulo Victor ainda brilhou no final ao pegar pênalti de Robinho.

Ambos só voltam a campo pela 20ª rodada do Brasileirão no domingo (13). O Tricolor abre o returno contra o Botafogo às 19h, no Engenhão. Antes, às 16h, o Galo duela com o Flamengo, no Mineirão.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: