Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Mudanças na tabela do Brasileirão 2017

Leão estava há cinco jogos invicto no campeonato
Leão estava há cinco jogos invicto no campeonato

Botafogo derrota o Sport no Engenhão e sobe para o sexto lugar na tabela no encerramento da 14ª rodada.

O Botafogo segue em ascensão no Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira (17), derrotou o Sport por 2 a 1, no estádio do Engenhão, no Rio, no encerramento da 14.ª rodada, e subiu na tabela de classificação. É agora o sexto colocado com 22 pontos, dentro do G6 - a zona dos times que hoje teriam vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Foi a segunda vitória seguida do Botafogo neste Brasileirão - a anterior foi no clássico contra o Fluminense - e o terceiro jogo sem derrota. Pela 15.ª rodada, a busca por mais um triunfo será contra o Atlético Paranaense, nesta quinta-feira (20), às 21 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Logo no primeiro minuto, o Botafogo abriu o placar com cobrança de falta de Gilson
Logo no primeiro minuto, o Botafogo abriu o placar com cobrança de falta de Gilson

Já o Sport desperdiçou a chance de assumir a terceira colocação do campeonato. Com 21 pontos, caiu da quinta posição para o oitavo lugar. A recuperação pode vir nas duas próximas rodadas, em que jogará como mandante. Também amanhã, às 20 horas, receberá o Atlético Goianiense, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife. No domingo, às 16 horas, o adversário será o Palmeiras, mas o duelo será na Arena Pernambuco, também na capital pernambucana. 

Série D 

Fluminense vence e pega a Juazeirense nas oitavas

Esse foi o quarto empate seguido no confronto entre os dois times só nesse ano
Esse foi o quarto empate seguido no confronto entre os dois times só nesse ano

O Fluminense de Feira conseguiu passar para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D após empatar com o Campinense por 0 a 0, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O primeiro jogo, em Campina Grande, também terminou igual, mas por 1 a 1.

Como o jogo foi fora de casa, o Touro do Sertão entrou em campo neste domingo precisando apenas de um empate sem gols. A classificação do Flu colocará dois baianos outra vez frente a frente na Série D. A Juazeirense será o adversário do Tricolor.

Também classificada, a Juazeirense dominou o Jacobina e bateu o rival por 3 a 1 no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Os gols foram marcados por Robert, Emílio e Janison. Agora, a Juazeirense pega o Fluminense de Feira.

O confronto entre Juazeirense e Fluminense aconteceu apenas uma vez neste ano, ainda pelo Campeonato Baiano. Na ocasião, o Flu de feira levou a melhor e venceu o embate por 2 a 1. A partida entre os baianos, entretanto, ainda não tem data marcada. O vencedor deste embate vai encarar as quartas de final e, caso passe por essa fase, já estará classificado automaticamente para a Série C do próximo ano.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: