Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Times baianos tropeçam, São Paulo se complica no campeonato e empates marcam a 14ª rodada

O Bahia segue ameaçado pela zona de rebaixamento
O Bahia segue ameaçado pela zona de rebaixamento

Depois de interromper a série de sete partidas sem vencer com um 3 a 0 sobre a Ponte Preta fora de casa, o Bahia jogou muito mal e não passou de um empate com o Avaí, neste domingo, 16, em Pituaçu, por 1 a 1.

A equipe, que saiu bastante vaiada pela torcida, continua ameaçada pela zona de rebaixamento. Está em 14º, com 16 pontos, três a mais justamente que o Leão de Floripa, na ‘portaria’ do Z-4. Na próxima rodada, quarta-feira (19), o Tricolor visita o Atlético-MG, às 21h45. Destaque do time e autor do gol neste domingo, Renê Júnior é desfalque pelo terceiro amarelo.

 

Palmeiras virou sobre o Vitória e se recupera na tabela
Palmeiras virou sobre o Vitória e se recupera na tabela

Vitória x Palmeiras

Pela 14ª rodada do brasileirão, o Palmeiras recebeu em casa o Vitória, que começou ganhando do anfitrião, mas no fim sofreu a virada e perdeu de 4 a 2, do Verdão, no último domingo (16). Depois de sofrer com a forte marcação no primeiro tempo, o time payulista aproveitou os espaços no segundo e quebrou a série de três derrotas consecutivas na temporada.

O resutado complica o Rubro-Negro baiano que caiu mis uma posição na zona do rebaixamento, agora, vice-lanterna com apenas 12 pontos e acumula o terceiro resultado negativo seguido. O Palmeiras tem agora 22 pontos e segue em quinto lugar na tabela.

 

Portões fechados

Vasco e Santos empataram sem gols no domingo (16), no estádio do Engenhão. A partida teve portões fechados devido a uma punição do time carioca por uma briga de seus torcedores em São Januário, no último dia 8, em uma grande confusão que depois culminou na morte de um torcedor vascaíno, Davi Rocha Lopes, de 27 anos, baleado no peito após o clássico entre Vasco e Flamengo pela competição nacional.

O resultado não altera a posição de ambos na tabela. O Santos se manteve na terceira colocação com 24 pontos. O Vasco segue em oitavo lugar, com 20. Os times voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (19). O time carioca vai enfrentar o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 21h45, enquanto a equipe paulista receberá a Chapecoense, na Vila Belmiro, às 19h30.

 

Chape x São Paulo

O São Paulo voltou a perder no Campeonato Brasileiro e segue em crise, mesmo sob o comando do novo técnico, Dorival Júnior.  No confronto entre dois times em um longo jejum de vitórias no brasileirão, melhor para a Chape. O time catarinense venceu e conseguiu respirar na luta para fugir dos últimos lugares da tabela. Túlio de Melo, dois minutos depois de entrar na etapa final, e Lucas Marques, nos acréscimos, marcaram na vitória por 2 a 0, no domingo (16), na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

O resultado complica ainda mais a crise vivida pelo Tricolor. Além de seguir sem vencer sob o comando de Dorival Júnior (um empate e uma derrota), o São Paulo continua na zona e rebaixamento com apenas 13 pontos. A Chapecoense acumulou 18 pontos e abriu distância da Z-4, ocupando a 13ª posição na tabela.

 

Vice-líder

Após desvantagem no placar para o intervalo, o Grêmio se recuperou no segundo tempo e venceu a Ponte Preta, por 3 a 1, de virada, na Arena Grêmio, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols, o paraguaio Lucas Barrios foi o grande destaque do jogo. Com a segunda vitória seguida, o Grêmio se manteve na vice-liderança e diminuiu a vantagem do líder Corinthians para oito pontos (36 contra 28). Já a Ponte Preta chegou ao quinto jogo seguido sem vitória e estacionou nos 15 pontos, próximo à zona de rebaixamento, em 16.º lugar.

Os dois times voltam a campo amanhã, pela 15.ª rodada. O Grêmio enfrenta o Vitória às 19h30, no Barradão, em Salvador (BA), enquanto a Ponte Preta recebe o Coritiba às 21 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

 

Flamengo x Cruzeiro

Cruzeiro e Flamengo empataram em 1 a 1, na tarde do domingo (16), diante de um público de mais de 43 mil torcedores no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O meia Éverton abriu o placar para os cariocas, mas o atacante Sassá deixou tudo igual no confronto válido pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 O resultado alterou pouco a posição das equipes na tabela. Os mineiros caíram para a sétima posição, enquanto os cariocas ficam na quarta colocação - com os mesmos 12 pontos de distância do líder Corinthians.

 

Mais jogos

O Fluminense conseguiu administrar a pressão sofrida no segundo tempo e venceu o Coritiba por 2 a 1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o goleiro Victor inspirado, o Atlético-MG buscou vitória de virada sobre xará goianiense. O time Mineiro venceu o Goianiense por 2 a 1, de virada, no estádio Olímpico, em Goiânia. O Galo chega aos 20 pontos e sobe na tabela, pulando para o nono lugar. O Dragão segue na lanterna estacionado nos oito pontos. No meio de semana, os mineiros recebem o Bahia, no Independência. Os goianos visitam o Sport na Ilha do Retiro.

O líder Corinthians empatou e permanece invicto após 14 rodadas no Brasileirão. O time paulista saiu atrás no placar, virou com dois gols de Jô, cedeu o empate no duelo contra o Atlético-PR. O jogo terminou em 2 a 2. Com o resultado, o Corinthians foi a 36 pontos no brasileirão.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: