Esportes

Flamengo perde e cai para a quarta posição no brasileirão

Flamengo e Grêmio disputaram a vice-liderança do campeonato brasileiro, ontem, na Ilha do Urubu. Embalado pela série de quatro vitórias seguidas, o Fla pressionou e martelou a meta gremista ao longo de 90 minutos. Faltou a precisão e o talento de Luan. O camisa 7 foi cirúrgico em uma jogada individual para anotar o único gol da partida e dar a vitória por 1 a 0 ao Tricolor gaúcho em um confronto direto para reassumir a vice-liderança.

O Grêmio quebrou o jejum de vitórias, após sofrer três derrotas seguidas no Brasileirão em grande estilo para recuperar a vice-liderança, com 25 pontos. Com a derrota, o Flamengo cai para quarto, com os mesmos 23 pontos do Santos, que leva vantagem no número de vitórias. O líder é o Corinthians, com 35 pontos.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (16), às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla vai a Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, no Mineirão. O Tricolor, por sua vez, recebe a Ponte Preta, na Arena.

 

Legenda 1: Com a vitória, o Grêmio retoma a vice-liderança

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: