Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Clássicos baianos em confronto pela Série D do Brasileirão

Fluminense de Feira, Jacobina e Juazeirense empataram nos primeiros jogos de mata-mata da segunda fase do Brasileiro Série D. Com isso, os três ainda têm chance de classificação para a próxima fase da competição e sonhar com a Série C.

No duelo contra o Campinense, o Flu conseguiu igualar o placar no final da partida, com gol de Jonatas Obina, aos 36 minutos do 2º tempo. O jogo de volta, no Joia da Princesa, é no domingo (16), às 16h.

Para se classificar, a equipe baiana precisa de um empate sem gols ou vitória simples. Empate com mais de dois gols dá vitória ao Campinense. Num verdadeiro clássico baiano, o Jacobina não conseguiu superar o Juazeirense no estádio José Rocha. O Cancão de Fogo saiu na frente, sofreu o empate para passar à frente pouco depois.

O Jegue da Chapada precisou correr atrás do empate e conseguiu por duas vezes. O placar final ficou 2 x 2. Os gols foram de Emílio, que marcou duas vezes para a Juazeirense, e Janderson e Deon, que igualaram para o Jacobina

A partida de volta em Juazeiro está marcada para o sábado (15), às 18h30. Empates sem gols ou 1 x 1, dão vitória à Juazeirense. Para o Jacobina se classificar, precisa de uma vitória simples ou empate com mais de dois gols.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: