Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Sport faz 3 x 0 no Coritiba e sobe para o sexto lugar na tabela

O trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo, contratado há pouco mais de um mês, começa a dar resultado no Sport. Na última segunda-feira (10), o time pernambucano venceu o Coritiba por 3 x 0 fora de casa e sem o seu melhor jogador - o meia Diego Souza no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo encerramento da 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória no Paraná levou o Sport para os 18 pontos, na sexta colocação da tabela de classificação - dentro do G6, a zona de classificação à próxima edição da Copa Libertadores. Além do Brasileirão, o clube pernambucano recentemente conquistou o título do Estadual (apesar dele não estar homologado por decisão da Justiça) e venceu o duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana contra o Arsenal, da Argentina.

O Coritiba, por outro lado, está caindo de produção e o reflexo disso é a insatisfação de sua torcida. Ainda durante o jogo, e depois dele, o técnico Pachequinho foi o alvo de inúmeros xingamentos e pedidos para deixar o cargo. Com 16 pontos, o time paranaense despencou para a 12.ª colocação.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: