Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Fim de semana de clássicos no Campeonato Brasileiro

O Vitória arrancou o empate no final do jogo
O Vitória arrancou o empate no final do jogo

Os times baianos reagem no Brasileirão. Bahia bate a Ponte e se afasta da briga contra o rebaixamento. Já o Vitória empatou, mas ainda corre risco.

O Bahia está mais próximo de permanecer na elite do Campeonato Brasileiro em 2018. Mendoza e Edigar Junio garantiram ao Tricolor uma vitória sobre a Ponte Preta por 2 x 0 na Fonte Nova, em Salvador, e entrou na metade de cima da classificação. A Macaca, por sua vez, fica na zona de rebaixamento.

O resultado do último domingo (05) consolida uma fase positiva do Bahia no Brasileirão. Com apenas uma derrota em oito jogos, o time agora está em 10º lugar, com 42 pontos, empatado com Atlético-PR, Atlético-MG e Fluminense, mas com vantagem nos critérios de desempate. O risco de rebaixamento é cada vez menor para o lado tricolor de Salvador.

Bahia e Ponte têm poucas horas de descanso até a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos vão a campo na próxima quarta-feira (08), com mandos invertidos. A Ponte Preta recebe o Grêmio, às 19h30, no Moisés Lucarelli, enquanto o Bahia visita o Avaí, no mesmo horário, na Ressacada.

O público marcou presença no duelo. O total de público na Fonte Nova foi de 20.539 pagantes, o que rende uma renda de quase meio milhão de reais para o Bahia. O apoio das arquibancadas ajudou o time da casa a conquistar um importante resultado contra uma concorrente direta na tabela.

 

Vasco x Vitória

O Vitória conseguiu arrancar um empate do Vasco em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O Vasco vencia o Vitória por 1 x 0, gol de Breno, até os 46 minutos do 2° tempo da partida do último domingo (05), no Maracanã. O resultado colocava o Cruz-Maltino no G-7. Mas a equipe carioca recuou demais, o Vitória tomou conta do jogo e, de tanto insistir, empatou nos acréscimos com André Lima.

O resultado tirou a equipe baiana momentaneamente da zona de rebaixamento, mas o gol de empate do Sport com a Chapecoense também nos acréscimos fez o time comandado por Vágner Mancini fechar o domingo no Z-4. O Vasco, apesar de chegar à sua oitava partida invicto, segue em oitavo, fora da zona de classificação para a Libertadores.

Após longo período longe dos gramados, Luis Fabiano retornou ao Vasco neste domingo. Sua volta, porém, durou apenas um tempo. O atacante se estressou com Kanu no fim da primeira etapa, levou o amarelo que o tirou da próxima partida e ainda foi substituído no intervalo.

 

 

Santos x Atlético MG

O Santos está firme na disputa pelo título brasileiro. No último sábado (04), na abertura da 32ª rodada, o Peixe venceu o Atlético-MG por 3 x 1 e pulou para 56 pontos, só seis a menos do que o líder Corinthians. Bruno Henrique foi o destaque e teve o nome gritado pela torcida, mas Arthur Gomes, David Braz e Ricardo Oliveira foram os autores dos gols do Santos. Fred marcou o do Galo, que se mantém com 42 pontos, no meio da tabela, ainda longe da zona de Libertadores.

O Santos tem mais um jogo em casa na próxima rodada: pega o Vasco na Vila Belmiro, quarta-feira(08), às 21h45. Já o Atético-MG recebe o lanterna Atlético-GO na quinta-feira (09), às 20h, no Horto.


Clássico paulista

O clássico paulista válido pela 32ª rodada do Brasileirão terminou com vitória por 3 x 2 do líder Corinthians sob o Palmeiras. E todos os ingredientes que construíram esse placar foram dignos da rivalidade centenária entre os times. Teve gol polêmico, reação, expulsão e até selfie em comemoração de gol. O Timão sai mais fortalecido e fica mais perto do título, e o Verdão perde grande chance.

A vitória deste domingo levou o Corinthians aos 62 pontos. O líder está seis pontos à frente do vice-líder Santos. O Palmeiras, que poderia encostar na ponta, caiu duas posições com a derrota. Com 54 pontos, o Verdão foi passado por Santos (56) e Grêmio (os mesmos 54, mas com melhor saldo de gols).

 

Clássico Carioca

O Fluminense venceu o Botafogo, no Nilton Santos, e conquistou a primeira virada da equipe no Campeonato Brasileiro. Depois de sair perdendo ainda no primeiro minuto do clássico, com gol de Marcos Vinícius, o Tricolor oscilou, mas conseguiu a virada no fim: Marcos Junior e Matheus Alessandro fizeram para os visitantes.

Com a derrota, o Botafogo está em sexto lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, somando 48 pontos. O Fluminense está em 12º agora, com 42 pontos, mais longe da zona de rebaixamento.

 

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: