Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Lanús vence River e conquista primeira vaga na final da Libertadores


A vitória de virada por 4 x 2, com gol de pênalti, garantiu ao time argentino passagem direta para a final da competição e a possibilidade de decidir o título em casa.

A vantagem obtida pelo River no jogo de ida não era tão grande, mas pra piorar a situação para o Lanús, aos 15 minutos, Nacho Fernández foi derrubado dentro da área por Braghieri. O juiz Wilmar Roldán marcou o pênalti, convertido por Scocco. O atacante marcou seu oitavo gol na competição e é artilheiro, ao lado de Chumacero.

Aos 22 minutos, após cobrança de falta de Pity Martínez da direita, Andrada deu rebote, e Montiel aproveitou: 2 x 0. O Lanús precisaria de quatro gols para se classificar.

O Lanús diminuiu. Empatou. Virou. Aos 40, um lance capital. Scocco recebeu na direita, driblou Marcone e a bola pegou no braço do volante. O árbitro nada marcou e não pediu revisão. Cinco minutos depois, Sand recebeu pelo lado direito, chutou forte para diminuir o placar para o Lanús: 2 x 1.

Foram quatro gols em uma noite histórica no La Fortaleza. Após perder por 1 x 0 no jogo de ida, o time granate saiu perdendo em casa, viu a vaga na final praticamente ser selada para a equipe do River, em jogo de reviravoltas e com ajuda do vídeo, o Lanús venceu o favorito River Plate e está em sua primeira final de Libertadores.

 

Legenda: O Lanús está em sua primeira final de Libertadores

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: