Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Flamengo vence Fluminense em clássico pela Sul-Americana

 O meia do Flamengo, Diego, foi um dos destaques da partida
O meia do Flamengo, Diego, foi um dos destaques da partida

O Rubro-Negro venceu fora de casa com gol de Everton, após bom passe de Éverton Ribeiro, e leva vantagem do empate para o segundo jogo contra o Flu

O Flamengo esteve melhor na maior parte do jogo. Dominou o primeiro tempo e foi premiado com o gol de Everton, aos 27 da etapa inicial. O Fluminense melhorou no segundo tempo da primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, mas não conseguiu o gol de empate. O Tricolor chegou a acertar a trave do Flamengo com Marcos Júnior.

Apesar de ser um clássico regional e as duas partidas serem no Maracanã, existe o gol fora de casa como critério de desempate. Desta forma, o Flamengo avança para a semifinal em caso de nova vitória ou qualquer empate. Se tivermos 1 x 0 a favor do Fluminense, pênaltis. Qualquer outra vitória do Tricolor, Flu avança.

Agora os times voltam a focar suas atenções no Campeonato Brasileiro. O Flamengo, em sétimo, com 46 pontos, encara o Vasco, no Maracanã, no sábado (28), às 19h. Se perder sai do G-7 e será ultrapassado pelo arquirrival Vasco. Se vencer pode ficar até em quinto, dependendo dos resultados de Botafogo e Cruzeiro.

O Fluminense, em 13º, com 38 pontos, recebe o Bahia no Maracanã, no domingo (29), às 17h. Em caso de vitória pode ir a 11º dependendo do resultado da Chape, mas pode cair para 15º, se São Paulo e Sport vencerem e o Tricolor perder.


 

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: