Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Bahia bate o Vitória em clássico pelo Brasileirão

Com gol de Mendoza e Edigar Junio, Tricolor faz a festa de mais de 31 mil torcedores
Com gol de Mendoza e Edigar Junio, Tricolor faz a festa de mais de 31 mil torcedores

Com a vitória, Tricolor baiano encerrou a invencibilidade do rival e se afastou da luta contra o Z-4.

O Vitória estava invicto como visitante no Campeonato Brasileiro desde julho. Foi considerado o melhor visitante do segundo turno do brasileirão. Mas no último domingo (22), na Arena Fonte Nova, o Bahia encerrou a invencibilidade do rival e contou com o apoio de 31 mil torcedores para vencer o Rubro-Negro pelo placar de 2 x 1 pela 30ª rodada do brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Mendoza e Edigar Junio, para o Bahia, e Wallace, pelo lado do Vitória.

O ano de 2017 contou com sete clássicos, com retrospecto marcado pelo equilíbrio. O Bahia venceu duas partidas, o Vitória outras duas, e os times empataram em três oportunidades. O triunfo deixa o Bahia em situação um pouco mais confortável na luta contra a ameaça de rebaixamento. Com 38 pontos, o Tricolor sobe para a 11ª posição. O Vitória tem um quadro delicado. Com 33 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 16ª posição, de volta ao Z-4.

O Bahia terá uma semana para se preparar para encarar o Fluminense no próximo domingo (29) às 17h, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, mas às 18h o Vitória recebe o Atlético-Go em Salvador.

 

Clássico mineiro

Com uma virada incrível, com destaque para a atuação de Robinho, o Atlético-MG voltou a vencer o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Depois de ir para o vestiário vencendo por 1 a 0, a Raposa não conseguiu segurar e viu o rival deslanchar e vencer o terceiro clássico neste ano. Em seis jogos, o Galo venceu três, contra duas derrotas e um empate.

Thiago Neves, aproveitando bela jogada, abriu o placar para o Cruzeiro. No segundo tempo, Otero, de cabeça, deixou tudo igual. Aí apareceu Robinho. Com dois belos gols, muito semelhantes, o camisa 7 comandou a virada atleticana e fez 3 a 1, selando o triunfo no Mineirão lotado de cruzeirenses.

Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG já conquistou sete vitórias fora de casa em 14 partidas. Além disso, teve cinco empates e apenas três derrotas. O Cruzeiro não perdia no Mineirão há 16 jogos. A última derrota havia sido para a Chapecoense, no dia 4 de junho.

Na próxima rodada, o Cruzeiro vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, em duelo direto contra outro time da zona da Libertadores. Jogo na segunda-feira (30), às 20h. Já o Atlético-MG entra em campo no domingo (29), às 17h, para encarar o Botafogo, no Independência.

 

Outros resultados

 

Vasco 1 x 1 Coritiba

Santos 1 x 0 Attlético-GO

São Paulo 2 x 0 Flamengo

Atlético-PR 2 x 1 Sport

Grêmio 1 x 3 Palmeiras

Ponte Preta 1 x 2 Avaí

Chapecoense 2 x 0 Fluminense

Botafogo 2 x 1 Corinthians

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: