Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Ponte Preta bate Flamengo e deixa a zona de rebaixamento

Revista diz que Vitória é o 10º clube mais valioso do Brasil
Revista diz que Vitória é o 10º clube mais valioso do Brasil

A Ponte Preta venceu o Flamengo por 1 x 0, no Moisés Lucarelli, pela 26ª rodada do Brasileiro. Jean Patrick foi o autor do gol da Ponte, que estava sem vencer há quatro rodadas na competição.

Com marcação forte e adiantada, a Ponte Preta cresceu no segundo tempo e, após abrir o placar com Jean, soube amarrar o jogo. O técnico Eduardo Batista soube substituir bem seus jogadores, enquanto Reinaldo Rueda demorou a mexer demais.

Agora 15ª colocada, a Ponte volta a campo no próximo dia 12, quando, outra vez no Moisés Lucarelli, recebe o Santos. O Flamengo, sétimo colocado, encara o Fluminense no Rio de Janeiro no mesmo dia. 

Times baianos 

 

Vitória é considerado principal time do nordeste 

A revista Forbes apontou o Vitória como o clube mais valioso do Nordeste e o 10º do Brasil. A edição mexicana da publicação fez um levantamento dos 50 clubes mais valiosos da América e avaliou o Rubro-Negro em R$ 158 milhões.

Na lista, o Leão ficou no 39º lugar, à frente do Sport, outro nordestino, na 45ª posição. O primeiro clube da relação também é brasileiro: Corinthians. São considerados três critérios: valor dos atletas do clube, custo do estádio (se for particular) e valor da marca.

 

Bahia anuncia saída de Preto Casagrande do comando do time
Bahia anuncia saída de Preto Casagrande do comando do time

Bahia

O técnico Preto Casagrande deixa o comando do Bahia. O anúncio foi feito no site do clube na noite da última terça-feira (3). O nome do novo treinador do Tricolor ainda não foi anunciado. Esta semana foi cogitado que o Bahia pretendia contratar Cristóvão Borges, o que foi negado pela diretoria do clube.

Preto Casagrande assumiu o time após a demissão do técnico Jorginho. Inicialmente, ele ficaria no cargo de forma interina, mas depois acabou sendo efetivado no cargo. Contudo, o desempenho ruim do Bahia acabou levando à saída de Preto como técnico do time.

O Tricolor está na 13ª posição com 31 pontos, fugindo da zona de rebaixamento. Preto ficou apenas dois meses no comando do Bahia. Foi técnico do time em nove jogos, sendo três vitórias, três derrotas e três empates. Um aproveitamento de 44%.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: