Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Definidos os times que disputarão as semifinais

Após perder por 2 x 0 para o San Lorenzo no jogo de ida, o Lanús devolveu o placar no La Fortaleza e contou com o brilho de Andrada na decisão por pênaltis para ir à semifinal. É a primeira vez que o Lanús se encontra entre os quatro melhores da Libertadores, que terá um argentino na final. A equipe do técnico Jorge Almirón encara o River Plate na próxima fase para saber quem decidirá o torneio.

River e Lanús farão uma das semifinais da Libertadores. O time granate, com melhor campanha na primeira fase, fará o segundo jogo em casa. As datas e horários dos confrontos ainda serão definidas pela Conmebol. Será a 34ª vez que um argentino decidirá o torneio em 57 edições. A Argentina tem 24 títulos e nove vices. O River luta pela sua quarta conquista. O Lanús tenta o título inédito. 

River x Jorge Wilsterman

O River Plate massacrou o Jorge Wilsterman na noite da última quinta-feira (21) e propiciou aos mais de 60 mil presentes no Monumental de Nuñez uma noite histórica. Goleou o time boliviano por 8 x 0, após levar 3 x 0 no jogo de ida, em Cochabamba. O atacante Scocco, ex-Internacional, teve seguramente a melhor atuação de sua vida. Marcou cinco dos oito gols do time de Marcelo Gallardo. O River se agiganta agora na luta pelo tetra.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: