Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Times baianos vencem e sobem na tabela do Brasileirão


Pela 25ª rodada do campeonato, Vitória atropela o Galo no Independência e o Bahia recebe o Grêmio e garante três pontos.

O Atlético-MG, dono de uma das piores campanhas como mandante do Campeonato Brasileiro perdeu em casa para o Vitória, segundo melhor visitante do Brasileirão 2017. O Galo tropeçou e viu o Leão vencer por 3 x1 em pleno estádio do Independência.

Neilton colocou o Vitória em vantagem logo aos dois minutos. Pouco depois, Cazares deixou tudo igual, aproveitando assistência de Fred, que completou nove partidas sem marcar. Na segunda etapa, Yago, em contragolpe fatal, fez 2 x 1 para o time baiano, que, com o resultado, saiu da zona de rebaixamento. No último lance do jogo, Tréllez ainda aumentou a conta do Vitória e fechou o placar em 3 x 1. O jogo marcou a demissão do técnico Rogério Micale, que saiu do comando do Galo após apenas dois meses de trabalho.

Com o resultado o time mineiro segue estacionado no meio da tabela, agora na 11ª colocação, com 31 pontos. Porém, o time vê o G-6 cada vez mais distante. Agora são nove pontos separando o Galo da sonhada vaga na Libertadores de 2018. Já a zona de rebaixamento está a apenas três pontos. O Vitória respira. O time deixou o chamado Z-4, subindo para a 15ª posição, com 29 pontos.

Na próxima rodada, o Atlético-MG vai até Curitiba enfrentar o xará paranaense. O duelo será no domingo que vem às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada. O Vitória também entra em campo no domingo, mas às 11h. Os baianos voltam a jogar como visitantes. Encaram o Botafogo no Engenhão, no Rio de Janeiro.

 

Bahia x Grêmio

Em lance polêmico, o Bahia venceu, com um gol de pênalti, o Grêmio no último fim de semana, pela 25ª rodada do Brasileirão. Rodrigão marcou o único gol da partida, em cobrança realizada aos 52 minutos do segundo tempo. Com a derrota, o Tricolor gaúcho cai para terceiro na tabela, perdendo a vice-liderança para o Santos, com apenas um ponto de diferença.

Os três pontos conquistados nesta noite são fundamentais para o Bahia. O Tricolor subiu para a 13ª posição com 30 pontos e abriu dois pontos de vantagem para o São Paulo, primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Grêmio caiu para o terceiro lugar e com 43 pontos tem 11 a menos que o líder Corinthians.

Os dois times terão a semana cheia para trabalhar. O Bahia joga novamente no sábado (30), contra o Coritiba, também na Arena Fonte Nova. O Grêmio, na Arena do Grêmio, recebe o Fluminenense no domingo. Os dois jogos, pela 26ª rodada do Brasileiro, serão às 16h.

 

Vitória vence o Galo e aumenta a crise do Atlético-MG

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: