Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Confira os resultados da 24ª rodada do Brasileirão

Com gol de braço de Jô, Corinthians vence o Vasco
Com gol de braço de Jô, Corinthians vence o Vasco

Corinthians volta a vencer e amplia vantagem na liderança após derrota do Grêmio no último fim de semana

Depois de três derrotas e um empate no segundo turno, o líder Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gol irregular de Jô, que usou o braço para completar cruzamento de Marquinhos Gabriel, a equipe bateu o Vasco em sua arena por 1 x 0 na tarde do último domingo (17) e viu a vantagem na ponta aumentar ainda mais. Com a derrota do Grêmio para a Chapecoense, agora são dez pontos de distância para o vice-líder.

O Grêmio perdeu por 1 x 0 para a Chapecoense pela 24ª rodada da Série A. De quebra, a vitória do Corinthians sobre o Vasco aumenta a distância entre líder e vice para 10 pontos. O Tricolor permanece com 43. Já a Chape celebra muito a vitória fora de casa, com salto na tabela e fuga da zona de rebaixamento. Deixou a 18ª colocação para a 14ª, com 28, após três derrotas seguidas no Brasileirão.


Outros resultados

Depois de uma semana sem resultados positivos, o Flamengo voltou a vencer. Pelo Brasileirão, a equipe de Reinaldo Rueda venceu o Sport por 2 x 0, na Ilha do Urubu. Apesar de não conseguir impor seu ritmo durante os 90 minutos, os donos da casa começaram a partida de forma intensa e foi premiada com gol de Guerrero logo aos oito minutos - com falha do goleiro Magrão no lance. O peruano voltou a marcar após seis jogos.

Na segunda etapa, Patrick foi expulso e dificultou ainda mais a vida dos pernambucanos, que continuaram tentando buscar o empate com boas chegadas de Rogerio e Wesley. No último minuto, Éverton Ribeiro, que teve boa atuação, ampliou o placar. Com a vitória, o Flamengo chegou aos 38 pontos e ‘’dorme’’ na quarta colocação no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe tem um ponto a mais que o Palmeiras, quinto colocado, que jogará nesta segunda-feira contra o Coritiba. O Sport, por sua vez, segue na 12ª posição na tabela, a dois pontos da zona de rebaixamento.

Num clássico entre paulistas e cariocas, levou a melhor aquele que se poupou menos. O Botafogo, que começou com cinco reservas, despachou sem dificuldades o Santos, que escalou apenas um titular: Vanderlei. O goleiro, aliás, fez boas defesas e evitou que sua equipe sofresse ainda mais do que os 2 x 0, no Nilton Santos, pela 24ª rodada do Brasileirão.

 

Times baianos

Cruzeiro resolve pelo alto, volta ao G-6 e faz Bahia ligar o alerta vermelho no Brasileiro. O time celeste, envolvido na final da Copa do Brasil, precisava da vitória para voltar ao G-6 do Brasileirão, já que deixou a zona da LIbertadores após os jogos de sábado e da tarde deste domingo. O Bahia, por sua vez, queria o resultado para se distanciar da temida Z-4. A Raposa fez um primeiro tempo desatento e deu chances ao adversário, que não soube aproveitar. O time de Mano Menezes se impôs na segunda etapa e venceu por 1 x 0, com gol de Léo, de cabeça.

Em duelo contra o rebaixamento, São Paulo vence o Vitória em Salvador e respira mais aliviado na tabela. O São Paulo bateu o Vitória, por 2 x 1, no Barradão, no domingo (18), pela 24ª rodada do Brasileirão e diminuiu um pouco o seu sufoco. O Tricolor deixou a penúltima colocação e subiu para 17º, com 27 pontos, ainda na zona de rebaixamento. Agora, é o Leão com 26  quem está na vice-lanterna.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: