Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Timão tropeça mais uma vez e tem uma das piores campanhas no returno

Contra o líder Corinthians, no último domingo (10), na Vila Belmiro, o Santos venceu com o placar de 2 x 0 e piorou a sequência de derrotas do timão. Com uma atuação segura, o Peixe mostrou que ainda está vivo no Brasileiro e ganhou moral para enfrentar o Barcelona de Guayaquil nessa quarta-feira (13), no Equador, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Ao todo, já são 16 jogos sem perder.

O Santos foi a 41 pontos, ainda em terceiro, mas diminuindo para nove a distância do líder Corinthians. A sequência anterior de quatro empates passa a ser ainda mais lamentada pelo torcedor santista, principalmente por ver o rival chegar à terceira derrota num intervalo de quatro rodadas. O Corinthians é o antepenúltimo colocado do returno (contando da 20ª rodada em diante, quando só Coritiba e Sport foram piores).

 

Outros jogos

Atlético-MG e Palmeiras fizeram um jogo tenso pelo duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão no último sábado (09), em Belo Horizonte. Em jogo com dois expulsos (os palmeirenses Luan e Willian), três pênaltis (sendo dois perdidos), além de outros três lances que geraram reclamação (e poderiam ter sido assinalados), Galo e Verdão acabaram ficando no empate por 1 x 1. Detalhe: o time mineiro, com dois a mais, foi para o abafa no fim e por pouco não levou o segundo gol, em contra-ataque palmeirense nos acréscimos. Fernando Prass, porém, acabou sendo o herói palmeirense no fim com boas defesas.

Com o resultado, o Verdão mantém a quarta posição, agora com 37 pontos (13 a menos do que o líder Corinthians), mas ainda pode ser ultrapassado pelo Flamengo no domingo. Já o Atlético-MG, com 30, ocupa momentaneamente a nona colocação.

Em um São Januário com portões fechados, mas cercado por festa da torcida do lado de fora, o Vasco venceu o Grêmio por 1 x 0 pela 23ª rodada e avançou seis posições na tabela, entrando para o G-6. Na ponta, os gaúchos podem ver o Timão abrir novamente 10 pontos de diferença.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: