Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

O time do papa, como é conhecido venceu o Lánus por 2 x 0

Artilheiro e capitão do Ciclón garante vitória por 2 x 0 no Nuevo Gasómetro, e time de Diego Aguirre fica perto da classificação para encarar River Plate ou Jorge Wilstermann na próxima fase. O supersticioso torcedor do San Lorenzo está em êxtase nesse momento. Passa o filme de 2014 em sua cabeça. De quase eliminado na primeira fase, o Ciclón, nesta quarta, está com um pé na semifinal da Libertadores. O Cuervo recebeu o Lánus em jogo de ida pelas quartas de final e venceu por 2 x 0. O artilheiro e capitão Blandi marcou os dois gols da vitória, que dá enorme vantagem ao time de Diego Aguirre para o duelo da volta, marcado para o próximo dia 21, no La Fortaleza. Aos Granates, resta um triunfo por três gols de diferença para tentar a classificação. Ou vitória por 2 x 0 para levar aos pênaltis.

  • Criado em .

Contra o líder Corinthians, no último domingo (10), na Vila Belmiro, o Santos venceu com o placar de 2 x 0 e piorou a sequência de derrotas do timão. Com uma atuação segura, o Peixe mostrou que ainda está vivo no Brasileiro e ganhou moral para enfrentar o Barcelona de Guayaquil nessa quarta-feira (13), no Equador, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Ao todo, já são 16 jogos sem perder.

  • Criado em .

No primeiro jogo após eliminação na Copa do Brasil, Tricolor gaúcho goleou o Sport pela 22ª rodada do campeonato Brasileiro e igualou a maior goleada da Série A neste ano, que foi a do Atlético-PR sobre o Avaí, na 18ª rodada.

  • Criado em .

A seleção do Japão está classificada para a Copa do Mundo de 2018. Na última quinta-feira (31), a equipe assegurou antecipadamente a sua vaga no torneio na Rússia ao derrotar a Austrália por 2 x 0, em Saitama, pela penúltima rodada da terceira fase das Eliminatórias Asiáticas.

  • Criado em .

O Nacional foi o algoz do Cruzeiro na eliminação da Sul- Americana

O Nacional-PAR segue surpreendendo. Depois de eliminar a Raposa, o Trico, como é conhecido no Paraguai, passou pelo tradicional Olimpia e venceu o Estudiantes por 1 x 0, em jogo de ida pelas oitavas de final da competição. A partida foi no Defensores del Chaco, em Assunção.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: