Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Santos vence e avança para as quartas de final

O Santos sofreu, mas conseguiu seu objetivo: está nas quartas de final da Taça Libertadores. Jogando na Vila Belmiro pelo jogo de volta das oitavas de final, o Peixe contou com outra atuação brilhante de Vanderlei, levou bola na trave, mas acertou um contra-ataque no segundo tempo e venceu o Atlético-PR por 1 a 0. No duelo em Curitiba, os paulistas já haviam vencido por 3 a 2. O adversário será o Barcelona de Guayaquil, que eliminou o Palmeiras.

  • Criado em .

O Palmeiras está fora da copa Libertadores da América. Depois de vencer o Barcelona-EQU por 1 x 0 na noite da quarta-feira (09), em casa, o Verdão foi derrotado nos pênaltis por 5 x 4 e deu adeus à competição. O time do Equador avançou às quartas de final e agora aguarda o vencedor do duelo entre Santos e Atlético-PR. Bruno Henrique e Egídio erraram a cobrança de pênaltis.

  • Criado em .

A má fase no campeonato brasileiro não abalou o Flamengo que atropelou o Palestino e avançou na Sul-Americana em jogo na Ilha do Urubu, na última quarta-feira (09), no primeiro jogo após a demissão de Zé Ricardo - e com Jayme de Almeida no comando - o Rubro-Negro, em ritmo de treinamento, comemorou por dois motivos: a equipe fez 5 x 0 no Palestino e garantiu vaga nas oitavas da Sul-Americana.

  • Criado em .

Bruno Silva abriu o placar para o Botafogo e comemorou no estilo Usain Bolt.

O estádio Nilton Santos recebeu seu maior público no ano: 40.050 presentes (36.133 pagantes), com renda de R$ 2.479.795,00, no jogo entre Botafogo e Nacional do Uruguai. Superou a marca anterior, que era da estreia na Libertadores, contra o Colo-Colo, do Chile: 38.357. Mas ainda não bateu o recorde do estádio, que segue o da inauguração em 2007, de 43.810.

  • Criado em .

Santos vence e avança para as quartas de final

O Santos sofreu, mas conseguiu seu objetivo: está nas quartas de final da Taça Libertadores. Jogando na Vila Belmiro na noite desta quinta-feira, o Peixe contou com outra atuação brilhante de Vanderlei, levou bola na trave, mas acertou um contra-ataque no segundo tempo e venceu o Atlético-PR por 1 a 0. No duelo em Curitiba, os paulistas já haviam vencido por 3 a 2. O adversário será o Barcelona de Guayaquil, que eliminou o Palmeiras.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: