Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Medina é eliminado e três brasileiros vão às quartas na 1ª etapa do Mundial de Surf

Na primeira etapa de uma temporada em que os brasileiros são maioria no Mundial de surf, três dos 11 representantes do país garantiram vaga nas quartas de final. Na última quarta-feira (14), Filipe Toledo, Tomas Hermes e Michael Rodrigues avançaram de fase e seguem na disputa do título do evento realizado na Gold Coast australiana.

 


Gabriel Medina, campeão mundial de surf em 2014, está fora da competição

 

Os brasileiros Willian Cardoso, Italo Ferreira,Gabriel Medina e Adriano de Souza foram eliminados da competição.Campeão mundial de 2014, Medina até surfou bem, foi surpreendido pelo australiano Mikey Wright, que venceu a bateria por 16,07 a 14,90 eAdriano de Souza , “Mineirinho”, foi eliminado após ficar na terceira colocação da bateria da quarta fase contra o taitiano Michel Bourez e Michael Rodrigues, um dos novatos brasileiros no ano.

 

Já Filipe Toledo, que teve a melhor nota do dia (9,67), avançou após vencer a bateria contra o australiano Adrian Buchan e o australiano Mikey Wright. Com a etapa australiana sem a repescagem tradicional entre a terceira fase e as quartas de final, Tomas Hermes avançou na segunda colocação em sessão vencida pelo australiano Owen Wright.

 

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: