Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Definidos os campeões do Campeonato Brasileiro Interclubes

Foram definidos no último domingo (26) os campeões do Campeonato Brasileiro Interclubes de Salvador, nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos masculino e 12, 14 e 16 anos feminino, no Clube Bahiano de Tênis. Tenistas do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal conquistaram os títulos na capital baiana.

Na categoria 12 anos masculino, o paulista Davi Carlos surpreendeu o cabeça de chave número dois, o pernambucano Caio Farias, por 6/2 e 6/0. Já na categoria 12 anos feminina a paulista Thamyrys Araujo venceu a baiana Luana Paiva, por 6/4 e 6/1.

O gaúcho Germano Setti, da categoria 14 anos masculino, ganhou na final do baiano Luis Santana, por 6/2 e 6/1. Na categoria 14 anos feminino a paulista Aline Silva confirmou o favoritismo e passou pela pernambucana Heloisa Borba, por 4/6, 6/0 e 6/2.

Cabeça de chave número sete na categoria 16 anos masculino, o paranaense Marcio Silva venceu do seu conterrâneo João Duleba, por 6/2 e 6/3. Na categoria 16 anos feminino a carioca Camilla Fonseca ganhou da paulista Roberta Armani, por 6/2 e 6/3.

Terceiro pré-classificado na categoria 18 anos, o brasiliense Jean Muniz bateu na decisão o paranaense Gustavo Deszczynski, por 7/5 e 7/6(2).

Os Campeonatos Brasileiros Interclubes são promovidos pela Confederação Brasileira de Tênis - CBT, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes - CBC. Todos os tenistas participantes de todos os campeonatos que sejam filiados a clubes que, por sua vez, sejam filiados ou vinculados ao CBC, viajam com passagens aéreas e hospedagens custeadas pelo CBC.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: