Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Vitória vence e afasta fantasma do rebaixamento

O Vitória venceu a Ponte Preta por 3 x 2 no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o time paulista está matematicamente rebaixado para a Série B de 2018. De virada, o Vitória bateu e encerrou as chances do time paulista na competição.

O jogo terminou em tumulto, com muitos torcedores invadindo o gramado para tentar agredir os jogadores e entrando em conflito com policiais militares. Com 39 pontos, a Ponte cai duas posições e termina a penúltima rodada com 39 pontos, acima apenas do Atlético-GO, já rebaixado, com 35. Como o Coritiba, o primeiro time fora da zona da degola, tem 43, a Macaca não tem mais chances matemáticas de deixar o Z-4.

Em compensação, a situação do Vitória é muito mais tranquila. Em 15º lugar e com 43 pontos, o time baiano depende apenas de suas forças contra o Flamengo, domingo (03), em Salvador. Um triunfo diante da torcida garante a salvação do Rubro-Negro baiano. Ainda brigam contra a zona de rebaixamento: Coritiba (43 pontos), Sport (42) e Avaí (42).

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: