Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esportes

Vettel minimiza desvantagem e se mantém vivo na briga pelo título da F-1


Foram dois grandes revezes em sequência, nos GPs de Cingapura e da Malásia. No primeiro, uma batida na largada acabou com suas chances de somar pontos. No segundo, foi um problema no motor que o tirou da briga pela vitória. Nada disso, porém, abala o alemão Sebastian Vettel, que mantém a confiança na luta pelo título, apesar da desvantagem de 34 pontos.

O piloto alemão garantiu que as decepções nas duas etapas passadas não abalaram sua confiança. “Eu nunca fui do tipo que fica olhando para trás, mesmo que tivéssemos feito duas grandes corridas. Eu sempre olho para a frente. Isso mantém a minha concentração”, afirmou.

Em Cingapura, Vettel bateu na largada com o holandês Max Verstappen, da Red Bull, e o finlandês Kimi Raikkonen, seu companheiro de Ferrari. Mas, na Malásia, o problema foi mais grave: uma falha no motor da equipe impediu o alemão de completar volta rápida ainda no sábado. Por consequência, ele precisou largar em último na corrida.

A falha no motor, que atingiu também Raikkonen (que nem largou), trouxe preocupação para o time italiano. Vettel, contudo, diz confiar na unidade de potência da Ferrari. “Temos o pacote certo. E temos os ingredientes certos também. Agora temos que mostrar isso na pista”, cobrou o piloto, que liderou o campeonato durante a maior parte da temporada. Agora, no entanto, está 34 pontos atrás do inglês Lewis Hamilton, da Mercedes.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: