Entretenimento

Forró do Povo é elogiado e leva milhares de pessoas à praça em Itabuna

Forró do Povo é elogiado e leva milhares de pessoas à praça em Itabuna
Forró do Povo é elogiado e leva milhares de pessoas à praça em Itabuna

Não faltaram elogios à festa que é promovida pela Prefeitura de Itabuna e coordenada pela FICC, com o apoio do Governo da Bahia, via Bahiatursa.

A chuva que caiu nos últimos dias em Itabuna deu uma trégua no final da tarde de quinta-feira (29) e foi providencial para levar milhares de pessoas à Praça Rio Cachoeira, em Itabuna, na abertura do Forró do Povo 2017, uma das mais tradicionais festas de São Pedro, resgatada pelo prefeito Fernando Gomes.

“Sinceramente não esperava tanta gente. Não tem lugar nem para respirar”, disse a estudante Katyanne Matos, que aproveitou para elogiar o prefeito. “Só ele para fazer uma festa grande e bonita como esta”. “O governo municipal é abençoado, dedicado e trabalha para devolver a alegria ao povo que ficou órfão por oito anos”, complementou o secretário municipal de Administração, Dinailson Oliveira.   

Não faltaram elogios à festa que é promovida pela Prefeitura e coordenada pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), com o apoio da Bahiatursa do Governo do Estado. O deputado Paulo Magalhães, por exemplo, disse que “Fernando Gomes consegue dá nova vida, alegria e esperança ao povo dessa terra, porque ele sabe trabalhar e ama o que faz”.

 O vereador Robson Sá (Robinho), completou entusiasmado que “é preciso realmente gostar do que faz e o prefeito tem histórico de trabalho por Itabuna e de megas festas como esta, assim como o próprio Carnaval Antecipado, do qual ele é o idealizador. Fernando sabe como fazer a população feliz”.

A dançarina Adriana Moreno parabeniza o prefeito Fernando Gomes e aos organizadores da festa ao destacar que o Forró do Povo traz num só lugar, arte, cultura, lazer, alegria, programação musical de qualidade e “nós só temos a agradecer a esse prefeito que não diz, ele simplesmente faz”.

Vendedores e barraqueiros foram são unânimes ao comentar sobre o evento: “Foi uma grande inciativa essa festa bonita, pois traz nova esperança para nós e principalmente para as pessoas desempregadas”, comentou o vendedor de cerveja Ronaldo Alcântara. Outra vendedora, Maria Rita Souza, disse que esta é a oportunidade para muitos complementarem a renda e ainda lucrar. “Essa multidão só o prefeito Fernando Gomes consegue atrair, e isso nos anima pois a festa só está começando”.

  • Criado em .

Jornal Agora

Rua Juca Leão, 65, Centro, Itabuna - BA
Telefones: (73) 3613-5504
Fundado em 28 de julho de 1981 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

© Copyright 2009 / 2017 Jornal Agora   |   Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: